domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sila Tarot: Sonhar com pessoas que já morreram

Quando sonhamos com uma ou mais pessoas que já morreram, nada tem de perigoso ou de maus presságios. Isso quer dizer apenas, que enquanto o nosso corpo físico estava a dormir, o nosso espírito desprendia-se parcialmente deste e esteve no plano espiritual onde de alguma maneira fez contato com esses entes já falecidos.
Dificilmente as lembranças que temos são um retrato fiel do que se passou lá na espiritualidade. Vamos dar um exemplo simples: o Sr. Fulano sonhou com seu pai já falecido, e que este se encontrava deitado num leito de hospital (analisaremos duas possibilidades).

Primeira Possibilidade: O Sr. Fulano esteve no plano espiritual e foi realmente ao Hospital onde seu pai se encontrava em tratamentos, em algum lugar do outro lado da vida.

Segunda Possibilidade: O Sr. Fulano esteve no plano espiritual, e encontrou-se com outro espírito que lhe deu a notícia que o seu pai se encontrava num Hospital, na espiritualidade em tratamento.

Sonhar com pessoas falecidas pode ser ainda resultado de uma super excitação da mente, causada por pensamentos constantes na pessoa falecida.
Quando se pensa incessantemente em alguém que já morreu, isso causa na sua mente uma alteração que o leva a visualizar a pessoa a qualquer momento quando dorme ou até mesmo quando acordado e não podendo assim, ser classificado como um sonho com significado real.

Por isso a necessidade de uma preparação e do autoconhecimento para se analisar os nossos sonhos...

4 comentários:

  1. O meu pai morreu á 10 anos...mas continuo com muitaas saudades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As saudades são um processo natural, e vão sempre existir! É bom e saudavel que permaneçam as boas recordações...:-)

      Eliminar
  2. e assim a minha mae matou se eum dia via comforme ela se matou se o que quer dizer isso

    ResponderEliminar
  3. a minha mae matou se e eu sonhei com ela

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!