terça-feira, 6 de março de 2012

Sila Tarot: Como terminar uma relação

Nos tempos que correm já ninguém se deve ver obrigado a ir em frente com um casamento se não for de sua própria vontade ou sequer permanecer nele se ambos não forem felizes.
Se você se sente “preso/a” a uma relação e não sabe como fugir dela, então siga as seguintes dicas:

- O primeiro passo a dar deve ser dado o quanto antes, e antes que seja tarde demais: falar com a sua namorada/o. Se o casamento ainda não aconteceu é ainda mais importante que a conversa aconteça o quanto antes para que tudo se resolva o mais cedo possível antes do “grande dia”.

- É muito complicado acabar uma relação, mas seja adulto e convença-se que a conversar tudo se resolve. Jamais termine uma relação “desaparecendo” ou fazendo-o através de carta ou e-mail.

- Explique à sua/seu parceira/o os seus motivos. Por mais que lhe custe, mais tarde ela/ele vai-lhe agradecer a sinceridade.

- Não lhe coloque as culpas desta sua decisão pois pode ser mais doloroso para ela/ele. Explique-lhe simplesmente que os sentimentos mudaram e que devem seguir caminhos separados.

- Não ceda a pressões ou a chantagens emocionais. Não ponha os desejos da outra pessoa acima dos seus. Se não está feliz com a relação seja decidido e termine-a sem rodeios.

- Não volte atrás na sua decisão depois de lhe comunicar da mesma. Se voltar atrás, posteriormente será muito mais difícil fazê-la/lo crer que acabou.


Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!