quarta-feira, 14 de março de 2012

Sila Tarot: Conquistar um Homem Casado?

Antes de aplicar as dicas de como seduzir um homem casado é preciso saber algumas coisas sobre a mentalidade dos homens casados, a forma como eles vêem as amantes e as aventuras extra conjugais e fazer com que você questione a sua moralidade.

Antes de se dar ao trabalho de seduzir um homem casado deve pensar se quer um relacionamento ou se só está a fazer isso para uma aventura sexual. Se você quer uma aventura sexual têm boas hipóteses mas se você quer seduzir um homem casado para ter um relacionamento amoroso e sério com ele então vai ter uma surpresa desagradável.

Se o homem é casado e têm filhos, porque é que quer conquistar esse homem para um relacionamento amoroso? Ao conquistar esse homem você vai ter um romance interessante mas no futuro, qual o seu objectivo? Você quer ter um relacionamento, uma família e filhos com um homem que traiu a mulher dele?

No início tudo pode parecer excitante e até pode ser conveniente. Um relacionamento picante e sem compromisso. Você não têm de lavar a roupa dele, apanhar as meias dele ou aturá-lo quando vêm do trabalho cheio de stress. Mas eventualmente você vai ficar aborrecida por ele ser casado… você está em segundo lugar na vida dele e por natureza as mulheres competem pela atenção de um homem. Parece a coisa lógica a fazer!

Você vai pensar se ele está a dormir com a esposa, quando não está consigo… no Natal e em outros dias de festas…

O Homem Casado e a Amante


Como é que as coisas acabam entre um homem casado e a amante? Eu nunca vi um fim feliz. Todos os homens que eu conheço que estiveram envolvidos num relacionamento extra conjugal confessam que quando a “outra” começa a chatear a cabeça, tal como a esposa faz, eles têm vontade de acabar tudo com a amante. Para aborrecimentos já têm a mulher!

Os homens que têm uma amante não procuram uma segunda mulher ou uma substituta para a esposa, eles procuram excitação e uma coisa diferente… para mais dicas sobre isto veja como conquistar um homem mais velho!

Como Seduzir um Homem Casado

Como eu disse no início, seduzir um homem casado não é diferente de seduzir outro homem. Mas lembre-se que seduzir não quer dizer que vai ganhar o amor e a devoção dele.

Muitas vezes as mulheres estão chateadas com os homens com quem tem relações sexuais porque eles não lhes dão o que elas realmente precisam: amor, respeito, devoção e honestidade.

Antes de conquistar um homem casado lembre-se que oficialmente ele prometeu devoção a outra mulher e você é a amante secreta dele. Eu sei que os homens não estão felizes nos seus casamentos, caso contrário não estariam disponíveis a seduzir mulheres e a serem seduzidos por elas. Mesmo assim ele está oficialmente casado e têm de lidar com os seus sentimentos de culpa.

Imagine o cenário perfeito para si: ele fica apaixonado por si e decide deixar a mulher e os filhos. Depois de lidar com essa situação ele casa consigo e pouco tempo depois procura outra amante porque você não pára de o chatear! Você têm razão de estar desconfiada pela forma que ele andou com amantes antes de deixar a antiga esposa! E agora, vai querer manter um relacionamento amoroso assim? Qual a sua opinião sobre o assunto?


Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!