segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sila Tarot: Atitudes para se abrir ao amor, ao sexo e melhorar o seu relacionamento!




O sucesso afetivo é directamente proporcional à confiança que a mulher deposita em si mesma e no seu parceiro. Especialistas mostram o caminho para se amar e cuidar mais, e assim, atrair a pessoa certa ou extrair o melhor, de quem já está ao seu lado.


1 - A confiança é um ingrediente essencial para realizar os seus desejos. Em vez de se concentrar nos medos e obstáculos, foque-se na sua capacidade de amar. Difícil não significa impossível.

2 - A feminilidade expressa-se nos detalhes, como o modo de cruzar as pernas, o modo de mexer no cabelo, o movimento das suas mãos. Observe-se ao espelho: Usa todas as suas armas de sedução? Um rosto muito sério espanta qualquer pessoa, assim como gargalhadas exageradas. Equilíbrio e suavidade nos gestos são características que atraem.




3 - Experimente este exercício: Pela manhã: deite-se de costas, feche os olhos e coloque uma mão sobre a testa e a outra sobre a barriga, massageando o umbigo enquanto respira profundamente. Isso ajuda a lidar com as emoções reprimidas.

4 - Cansaço e stress são inimigos do libido. Se deseja abrir-se para o prazer, comece por relaxar o seu corpo e mente. Um bom sono e exercícios regulares são altamente estimulantes. Para dormir melhor, aromatize o quarto com lavanda, mas nada de exageros.

5 - O sucesso profissional muitas vezes desperta nas mulheres características muito masculinas, como a austeridade, a competitividade e a ambição. A base da nossa sensualidade, está porém, na feminilidade: resgate a meiguice, a doçura e o afecto no trato com o parceiro. Com ele, você é fêmea.





6 - Os contos de fada ensinaram-nos a projectar no outro a idealização do par perfeito. Livre-se do mito do príncipe encantado e aprenda a ver seu parceiro como ele é, com as qualidades e defeitos.

7 - Para os taoistas, existe uma relação directa entre os seios, o coração e os órgãos sexuais. Sente-se com as costas direitas, feche os olhos e massage as mamas e os mamilos até sentir que estão energizados. Respire profundamente e encha-os de amor. A massagem nos seios ativa o libido feminino.

8 - Faz de tudo para manter uma relação por pior que ela seja? O medo de ficar sozinha gera submissão e anula a personalidade. Assim, perderá o encanto... Auto-confiança é sexy.




9 - As rosas vermelhas representam a persistência e a paciência de um relacionamento longo e são muito bem-vindas em tempos difíceis. Mas não espere recebê-las. Plante uma roseira numa data especial para ambos ou encha a casa de pequenos buquês, inclusive no quarto do casal.

10 - Não se force a vestir o que está na moda, mas não combina consigo. Se gosta de uma linha mais romântica, tente apimentar o visual com um salto alto ou acessórios que valorizem os seus atributos. Se é mais informal, pesquise cores, formas e texturas para fazer o tempero, mas sempre no seu estilo! Seja Natural!

11 - Ninguém é perfeito. Ame-se pelo que é...Talvez o seu charme venha exactamente do que é imperfeito...

 



12 - Receita para preparar um sabonete estimulante: Derreta 1 quilo de glicerina em banho-maria e acrescente 25 gotas de óleo essencial de gerânio, 25 gotas de essência patcholi, 15 gotas de limão-taiti e 4 gotas de corante alimentício vermelho. Despeje em formas de plástico. Depois de ficar sólido, corte em fatias. Use no banho e para perfumar o ambiente.

13 - Se os seus relacionamentos anteriores não forma bons, não desperdice a lição e não repita os mesmos erros. Pense que há mais probabilidades de o próximo ser o certo. Pelo menos já sabe o que não deve fazer.

14 - Quando se trata da beleza, pequenos mimos valem de muito. Um novo corte de cabelo, por exemplo, pode garantir muitos olhares, assim como mãos e pés bem cuidados e um bom perfume na dose certa. Aproveite o verão para exalar sensualidade. Isto tanto vale para as solteiras como para as casadas.

15 - Nada é mais sensual do que uma mulher feliz consigo mesma. O que pensa a seu respeito? Como se sente ao pensar assim? E o que faz a partir disso? Pare de se julgar e compreenda-se. Assim poderá mudar, se quiser, renovar-se e também perdoar-se pelos erros do passado.



16 - Massagens são sempre aliadas. A percepção corporal intensifica os estímulos sensuais. Comece tocando-se para depois tocar o outro. Prepare uma sinergia com óleos essenciais: para cada colher (sopa) de gérmen de trigo, use 3 gotas de gerânio, 3 gotas de patchuli e 2 gotas de limão-taiti. Essa combinação, além de hidratar a pele, estimula a produção de estrógeno e a feminilidade.

17 - Domine as suas críticas internas e evite previsões pessimistas como: "Não vai resultar, nem vou tentar". Seja mais optimista, pois sem perceber, cria profecias que acabam por se cumprir. Nós somos o que pensamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!