segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sila Tarot: Segredos de casais sexualmente satisfeitos



Sempre quis saber porque alguns casais se dão bem sexualmente e outros não? Desvendo todos segredos de casais satisfeitos com a sua vida sexual.

Nada de desculpas


Casais com uma vida sexual de sucesso não caem nas desculpas esfarrapadas para fugir da relação sexual. Dor de cabeça, stresse do trabalho – deixam tudo isso pra lá e relaxam saboreando o corpo um do outro. Portanto, nada de deixar escapar oportunidades de obter prazer porque está com preguiça.

Aparência e saúde


Outro segredo de casais sexualmente satisfeitos é que ambos cuidam muito bem da aparência e também da saúde. Com o corpo em forma e com a saúde em dia, a disposição sexual aumenta. Além disso, boa saúde também reflecte-se em orgasmos de maior qualidade.

Confiança


Dificilmente casais que não confiam um no outro conseguem ter uma vida sexual plena. É preciso muita confiança um no outro para que haja mais cumplicidade e consequentemente mais intimidade e uma vida sexual melhor.




Comunicação


Outro ponto que fortalece a vida sexual de casais satisfeitos é a comunicação eficiente. Dizer ao parceiro do que gosta e estar disposta a ouvir o mesmo, já ajuda em boa parte a tornar as relações sexuais muito mais prazerosas.

Quando não há comunicação, apenas se imagina o que o outro está a pensar e isso nem sempre traz resultados positivos. Por isso, não ache, não fique a pensar – pergunte, mostre interesse em saber do que gosta o parceiro e o que pensa e mostre também quais são as suas vontades.





Privacidade


Outro segredo dos casais felizes na cama é que não fazem sexo com a porta destrancada. Só o facto de saber que a porta está totalmente trancada e que ninguém atrapalhará o momento já ajuda no momento, e deixa ambos mais a vontade. Principalmente quando existem crianças.


Experiência


Outra dica para ser um casal feliz sexualmente é que se deve unir a experiência que já se tem às novas experiências. Então mesmo que já estejam acostumados a determinadas posições, vale a pena experimentar coisas novas na cama ou até locais diferentes para o sexo.





Sexo marcado


Colocar o sexo na agenda termina com a naturalidade e espontaneidade da relação sexual.

Uma noite especial


Casais satisfeitos também recorrem à alguns caprichos para melhorar a vida sexual. Marcar uma noite a dois, com um jantar romântico e passarem noite num motel num dia que não é o aniversário de casamento ou namoro, traz um ambiente especial para um dia que poderia ser outro dia qualquer. Por isso, invistam numa noite só para os dois, ao menos uma vez por ano.





Mente aberta


Por fim, é essencial que o casal que quer ter uma vida sexual prazerosa tenha a cabeça aberta para novidades. Assim não se limitam, e o prazer também não terá limites. Não deixem de ousar quando o assunto é sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!