terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sila Tarot: Como Ser uma Boa Amante!


  
 
Coisas que não deve fazer aos homens!

Algumas coisas que as mulheres fazem aos homens durante o sexo são verdadeiramente desagradáveis para eles.

Se acha que uma coisa lhe agrada, isso não é necessariamente verdade. Homens são homens e não querem magoar as suas mulheres, e estão dispostos a suportar hábitos irritantes das suas namoradas enquanto o conseguirem suportar.

Liberte-o do seu sofrimento. Abaixo encontrará algumas descrições curtas e precisas das coisas que não deve fazer, e que os homens acham realmente irritantes.

 
 
 


                            Sexo oral com os dentes
 
 
Os dentes não são necessários no sexo oral. Se você gosta de mordiscar, isso não significa que ele também goste. Quando está a satisfazê-lo oralmente, os seus dentes não têm que participar. Os homens não gostam nada de sentir o seu membro a ser arranhado pelos seus dentes. Se mordiscar a cabeça sensível, ele vai achar que você não sabe nada sobre o assunto. Senhoras, uma das coisas mais importantes que não devem fazer na cama é usar os vossos dentes, a menos que eles vos peçam para usá-los. Mas isto já entra na categoria das técnicas de S&M.
 

Puxar-lhe as «jóias da coroa»

Se gosta deles, lamba-os gentilmente, sopre, e vai certamente enlouquecê-lo de prazer. Contudo, o que não deve fazer é puxá-los para o lado, para cima e para baixo, um para a esquerda e outro para a direita. O que vai conseguir com este tipo de manobra é um membro flácido e inútil. Não é à toa que os rapazes tratam dos seus «tintins» como se fossem de ouro. A primeira razão é para proteger os seus espermatozóides, a outra é a sensibilidade da área.
 


Dedos no buraco errado

Sim, o buraco errado é o ânus. Alguns homens não gostam que lhes estimule o ânus com os dedos – faz com que percam o interesse. Se ainda não conhece bem o seu namorado, deve perguntar-lhe se gosta ou não antes de se aproximar da dita área.

 
 
 



Lamber um chupa-chupa

Muitos homens gostam de vê-la de joelhos. Mas muitas de vós ainda tratam o pénis dele como se fosse um chupa-chupa. Começam a lambê-lo com língua como se fossem lavá-lo. Meninas, não façam isso, pelo menos se o querem excitar ou dar-lhes prazer. Usem os vossos lábios! Há muitos vídeos úteis sobre este tema na net, que mostram diferentes técnicas de sexo oral. Aconselho-vos a vê-los. O falo dele não é um chupa-chupa.
 

Assediá-lo quando está sensível

Antes de ele ejacular ou imediatamente depois de o ter feito, o seu pénis está muito sensível. Se o pressionar, lamber ou puxar, ele não sentirá qualquer prazer. A maioria dos homens avisa a sua cara-metade sobre isto e diz-lhes para não o fazer. Meninas, se ele vos diz que o que lhes estão a fazer provoca mais desconforto do que prazer, satisfaçam os seus desejos, tal como ele satisfaz os vossos.

 




Não pare quando ele estiver totalmente excitado...

Pára quando ele está a gostar? Ele geme, grita, está no céu, contrai-se de prazer quando o satisfaz oralmente ou salta para cima dele. E subitamente, você pára. Porquê??? Meninas, se o têm exactamente onde querem, ele está mesmo a gostar do que estão a fazer, não há necessidade de parar. Certo? Estas são as coisas que não deve fazer se quer ser uma boa amante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!