quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sila Tarot: Motivos dos homens para a Infidelidade





Por que o seu amado vai para a cama com outra? O que determina a fidelidade do namorado da sua melhor amiga? Eles tem respostas surpreendentes.

Procura-se entender porque os homens andam sempre num estado de alta excitação sexual. E por que alguns tentam reprimir os seus desejos, enquanto outros traem sem o menor pudor.

Um choque traumatizante, uma traição por exemplo, despoleta esse tipo de comportamentos. Mas nem sempre é assim.

A traição é tão individual e complexa quanto cada homem infiel. Mas há razões que os levam ou não a fazer isso. Vamos começar pelos motivos que os levam a trair:


 


 

As circunstâncias

Para alguns, trair é muito fácil. Uma mulher atraente decide por eles. É uma decisão de momento, como na maioria dos casos de infidelidade. Aproveitam uma oportunidade.



A bebida

O álcool é um dos principais coadjuvantes da infidelidade masculina. Não fosse esse factor, provavelmente nem teria acontecido.

 
 



A perspectiva do fim

Para alguns homens, a infidelidade é uma prova de que o relacionamento está mal. Traição, significa falta de amor.
 


A falta de significado do gesto

Os homens precisam de variantes a nível sexual. As outras mulheres nada significam, para eles sexo não é sentimentos. Amor fazem com a Esposa. Emocionalmente, nunca foram infiéis.
 


A sensação de perigo

Mentiras, saídas às escondidas, numa hora imprópria do dia. Esses temperos oferecem riscos que os homens não têm nos seus relacionamentos estáveis. A traição deixa o sexo mais excitante com ambas, a amante e a mulher. Ou seja, o sentimento de culpa e a excitação do romance extra conjugal afetam de modo positivo o relacionamento. Sentem-se mal, mas é justificado com a melhoria na vida sexual e no relacionamento. Com o sentimento de culpa, acabam por dar mais atenção á companheira, presentes e mimos.



Nós homens podemos...

Os homens acreditam, que elas acreditam em qualquer desculpa,ou que querem acreditar. E que as traições por vezes, são ignoradas pelas companheiras. A posição machista fá-los acreditar que trair é coisa de homem, logo desculpável.

 
 

Nem todos estão perdidos. Aqui, mostro o que os mantém na sua cama (e só nela).


A voz da consciência

Existe uma luz no fim do túnel para amores proibidos - a consciência. O perdão por vezes, resolve o comportamento infiel.



O preço é alto demais

O medo de perder aquilo que já têm pode ser suficiente para fazer alguns homens pensar duas vezes.





Fidelidade é óptimo


Em algum momento, pode perguntar para quê correr o risco de perder a mulher que ama. Isso demonstra maturidade. O entendimento de que pode magoar alguém, e o facto de não querer ser sempre assim.



Ela é única

Os homens são propensos á infidelidade, mas também são capazes de ser verdadeiros, leais e calorosos. Algumas mulheres têm um olhar que fala: 'se ousar fazer alguma coisa...' Elas não impõem nenhuma regra e eles só sabem que não conseguiriam traí-las, mesmo que tentassem. Esse fenómeno pode acontecer quando ele se sente realmente atraído pela namorada mais do que por qualquer outra.






Se gostou do que leu, clicke G+1 no fim da publicação ( no Site)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!