terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sila Tarot: Simpatia para Afastar más Energias de casa ou comércio!


 
 
 
Ingredientes necessários para fazer esta simpatia para tirar maus espíritos e energias negativas de uma casa:


Defumação de limpeza:
 

Arruda;

Louro;

Casca de Cebola;

Casca de alho;

Incenso.

 

Defumação abre caminhos:


Incenso com Sândalo;

Café;

Canela;

Açúcar;

Louro.


Como fazer a simpatia:

Deve queimar com carvão os ingredientes indicados para a defumação de limpeza num defumador e passar pela casa o pelo fumo deste preparo, de trás para a frente da casa rezando a oração de S. Bento de preferência. Tenha o cuidado de passar por todas esquinas e cantos da sua casa. Fazer esta defumação durante sete dias consecutivos. Depois ter feito a defumação de limpeza, poderá iniciar a defumação de abre - caminhos para atrair boas energias para dentro de sua casa.


 
 
 
Queime os ingredientes todos juntos e faça o mesmo que fez na primeira defumação. Usar sabonetes de limpeza durante os dias em que são feitos este ritual. Aproveite e limpe a sua casa de todo o lixo, sujidade, coisas partidas, coisas velhas sem utilidade, lave o chão e as paredes, e tire todo o pó de toda a sua mobília e use sempre de preferência roupa branca (uma peça de cor branca pelo menos) durante esta simpatia. Faça esta simpatia de preferência com muita luz, a melhor hora é ao meio-dia.


Nota:

Depois de manusear a arruda deverá lavar bem as mãos. Depois de defumar a casa deixe-a arejar bem e poderá colocar 7 gotas de água benta em cada divisão da sua casa para dar mais poder ao efeito desta simpatia.


Oração de S. Bento


Santa Cruz do Santo Pai Bento
A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno


Em latim:

Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sacra Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Satana
Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas
Ipse Venena Bibas

 
 

 
Esta oração é tão forte e poderosa contra os espíritos perversos que a Igreja Católica a usa em exorcismos. Para ter mais proteção ainda, deve-se usar uma medalha de São Bento, a qual tem as iniciais desta oração no verso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!