quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sila Tarot: Como usar a Magia nas Velas!


 
Para obter mais rapidamente, os resultados de um pedido é preciso levar em conta as cores das velas, a fase da lua e a hora em que deverão ser acesas. A unção das velas deve ser rigorosamente observada: Com os dedos polegar e médio e usando um óleo que seja compatível com a magia desejada, unte a vela do pavio para a base quando desejar trazer algo. Para afastar algo o processo de unção deve começar da base e subir ao topo ou pavio da vela, enquanto se mentaliza o desejo.

Na Magia, as velas são usadas para aumentar o poder de um encantamento ou para influenciar um poder em particular. Elas simbolizam a transformação da vontade em energia, elevando-a ao plano astral. Pode notar que enquanto a vela é consumida, ela vai desaparecendo, evaporando-se.


As velas são por vezes usadas juntamente com ervas e outros auxiliares dos encantamentos, todos apontando para um objetivo em comum. Escolha a vela que corresponde ao seu objetivo e com uma faca afiada, grave nela os seus desejos. Para isso pode usar siglas, símbolos, abreviações e tudo mais que lhe convém. Depois, use um óleo apropriado para ungir vela, que pode ser o "Óleo Sagrado" ou qualquer óleo que tenha o objetivo em comum com o do encantamento. Não unte o pavio da vela.

Para untar uma vela, espalhe um pouco do óleo na sua mão de poder (a mão que mais usa) e esfregue a vela com movimentos circulares ou em espiral. Se desejar que alguma coisa venha até si, esfregue a vela da ponta para a base. Se desejar remover algo, esfregue da base para a ponta. Role a vela sobre as ervas correspondentes e coloque-a finalmente no castiçal. Suspenda as mãos dos lados da vela e mentalmente envie seus pensamentos para ela.
 
 
Depois, acenda a vela dizendo: "Vela de poder, vela de força, cria os meus desejos aqui neste momento. Poder, flui do fogo desta vela. Traz-me o desejo do meu coração. As minhas palavras têm força, a vitória está ganha. Assim digo, Assim seja! Este encantamento está feito. "A vela não deve ser apagada. Ela deve arder até o fim. Pode evaporar-se totalmente, mas caso haja vestígios da vela, retire-os e jogue-os em água corrente ou num jardim.

Para se conectar com as energias subtis, será necessário criar uma atmosfera adequada. Isto significa estar limpo fisicamente e espiritualmente, além de ter um espaço onde realiza os seus rituais. Antes de começar a acender incensos e velas pela casa, esteja em sintonia com o seu desejo e com o seu corpo físico. A respiração também é muito importante, pois liberta de tensões e facilita a concentração.

Veja Amanhã: Sila Tarot: Como fazer pedidos ao Anjo da Guarda!
Se gostou do que leu, clicke G+1 no fim da publicação ( no Site)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!