sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sila Tarot: Dia 21-12-12 - Inicio da Era da Luz!

 
    No dia 21 de Dezembro/2012 (assim como ocorreu no dia 12) acontecerá algo, sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se activarão de maneira definitiva os códigos de luz da alma.
     
    O Sol isoladamente como qualquer outro astro está sempre alinhado como o centro galáctico (Sol Central = Buraco Negro), o que acontecerá em 21/12/12 é que estarão alinhados O Sol, a Terra e o Centro Galáctico, com a particularidade de que este alinhamento se dará no equador da nossa Via Láctea.
     
    A terra vai estar no mesmo ponto que esteve há 225 milhões de ano completando uma órbita completa em relação ao centro galáctico. Como dizem os Pleiadianos, a Festa Cósmica terá o seu início no Solstício de Inverno em 21/12/2012. Será um momento único de energias, marcando o início da era de Luz, ou total imersão no Cinturão de Fótons, esta passagem pelo Cinturão durará 2000 anos, espero que evoluamos bastante neste período, o que acredito, visto que passaremos de um planeta de provas e expiações para um planeta de Regeneração.
     
     
    Cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento:

    1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio durante o dia para escutar a voz do coração.

    2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver o seu poder curador e elevador de frequências.

    3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração.
    Aquilo que somos manifesta-se nestes dias mais que nunca. Caem os nós que nos cegavam, derrubam-se as barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos animaremos a empreender aquilo que devemos realizar aqui, nesta dimensão.

    4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.

    5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação.

    6. Receber a energia da Fonte em meditação.
    A sua influência nos nossos corpos subtis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.

7. Sentir-nos Um. Praticar nas nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.

Actividades como meditar, passear ao sol ou estar em contacto com a Natureza, são as mais recomendáveis. Terá que evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência.

Deveremos alimentar-nos com moderação, procurando não ingerir alimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgénicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a activar o fluxo sanguíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, do coração ao resto de nosso organismo.

Atitudes, independente da abertura do portal 12:12:12 (Já ocorrido), devem ser buscadas por nós constantemente. Trata-se de mantermos a nossa integridade como Seres Divinos que somos.

- Começando por limpar as nossas próprias Vidas amorosamente. Despedindo-nos de todos os hábitos e formas de pensar que têm as suas raízes na ilusão da separação e da negatividade.



- Revejam os vossos próprios mundos e desprendam-se. Livrem-se de tudo que não está em consonância com a Verdade no seu Verdadeiro Ser, ou Ser Real.

- Simplifiquem tudo, até que tudo esteja a vibrar em consonância e deixe espaço para receber o que é Novo... Terminem tudo o que foi deixado inacabado, resolvam todas as relações que estiverem pendentes, livrem-se de tudo que os prendem ao passado, tudo que os tornam menores do que realmente são. Organizem as vossas vidas de maneira eficiente e equilibrada, dando assim um suporte para o Ser CÓSMICO.

- Assegurem-se de ter um tempo para cada coisa, para poder então entrar no Silêncio e escutar as Transmissões, que a partir de agora estão disponíveis. Reúnam-se com Grupos para se apoiarem em desenvolvimento contínuo.

- Reservem tempo para relaxar e descansar, pois isto facilita a integração com as Frequências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance.

- Livrem-se de qualquer conceito errado a respeito de poderes. Todos nós temos usado de maneira errada os nossos Poderes, isto é parte da terceira dimensão. Ponham de lado os conceitos de culpa e perdoem-se por todas as transgressões. Recordem-se de quem realmente são e ancorem o vosso Ser Superior ao corpo físico. Os egos aos poucos desaparecerão.

Este Ser Superior é pleno de Amor e Sabedoria e começará a ver pelos seus olhos, a pensar pela sua mente, transformando tudo. Assumam novas identidades de Seres CÓSMICOS, sem nenhum temor. Centralizem-se no Todo, ao invés de nas partes do Todo.


Vejam a Humanidade como um imenso Ser CÓSMICO unido em Amor. Sintam-se unos com o Anjo Dourado Solar e deixem-no Servir a vida diária e actuar na Consciência da Humanidade, aliviando as suas cargas e iluminando os seus caminhos. Lembrem-se que não estão sós, somos milhões...

ESTEJA COM DEUS NO SEU CORAÇÃO!
E QUE SE FAÇA A LUZ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!