quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sila Tarot: Onda Galáctica de Luz no dia 12-12-12


 
O dia 12 12 12 vai ser mais importante do que o 21 12 12.
 
E a minha convivência com os ensinamentos pleiadianos reforça isso.

O que os pleiadianos comunicaram é que é muito importante preparar-se/alinhar-se no dia 11/dezembro para receber a Onda Galáctica de Luz que se iniciará às 00:01 h do dia 12: o período mais forte até 06:00h, depois até 15:00h.


Mas vai continuar até terminar o dia.

Dia 21 também vai ter uma Onda de Luz, mas vai ser apenas para selar o que foi aberto vibracionalmente no dia 12...

Ninguém deve convencer ninguém do que está a acontecer.


Mas as consciências mudarão após este dia. Muita gente ficará confusa e quem sabe mais, está desperto há mais tempo, deverá ajudar com informações.

O alinhamento é necessário para receber plenamente/conscientemente a Onda que reativará nossos Codigos pessoais de Luz, no âmago de cada uma de nossas células. Teremos acesso, enfim, ás nossas Essências, aos nossos dons, ás nossas linhagens, aos nossos pré-acordos, clarearemos a nossa missão final na Terra. Nossa consciência vai estar diferente. Os véus cairão.
 

Vai ser uma experiência individual. O esforço é de cada um. Ninguém pode convencer ou ajudar alguém neste processo de transformação.

Trata-se de uma escolha pessoal. De dizer SIM e permitir a ancoragem dos seus aspectos que estão "fora" do seu corpo no momento.

O suporte será dado por Seres Superiores, que estarão a assistir á Terra e a cada um de nós.


O fluxo sanguíneo vai ser importante (exercícios físicos moderados nestes dias ajudarão).

Assim como uma leve alimentação. Quem continuar a comer como costume, vai sofrer consequências. Nosso processo digestivo vai ser alterado de vez. Cada órgão tem uma função energética diferente da anterior. O fígado e o baço serão sustentáculos da alma encarnada e não poderão receber tantas toxinas dos alimentos. Não terão capacidade de desintoxicar o organismo.

A minha opinião quanto ao sangue, é que talvez este momento traga muitos AVCs, tromboses...pelo sedentarismo em que muitos vivem.


Para o alinhamento, buscar alternativas em que se sentir confortável para sentir-se equilibrado, em paz no coração e na mente.

Fazer uso da água (beber bastante; e estar em contacto com), da terra, da natureza. A respiração consciente (pausada/tranquila) também. Buscar o que seu corpo/mente está a pedir é uma forma de alinhamento. Como meditar, repetir palavras... Passar momentos a sós.


Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!