sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sila Tarot: A carta de Tarot para o seu Signo!

As previsões Anuais para o seu Signo, de acordo com o Tarot!

 
Veja a sua Carta do Ano!
 
 
Carneiro – A Papisa: Segundo o tarot, a papisa mostra que 2013 será um ano pouco agitado no romance e no amor, mas se estiver só, não esmoreça, pois saiba que 2013 é um ano em que tem tudo para encontrar o seu par perfeito.

 
A papisa sugere que deve ter atitudes discretas na sua vida e evitar qualquer tipo de exposição prolongada.








 
Touro – O diabo: Segundo o tarot, 2013 será um ano em que a sensibilidade do Taurino estará á flor da pele. Aproveite isso e viva momentos especiais com o seu amor.
A carta do Diabo sinaliza que deve usar o seu poder de magnetismo para progredir na vida, claro que com bom senso e sempre fazendo o bem.




 
Gémeos – O julgamento: 2013 promete que reviverá o passado, ou seja, viverá momentos que já viveu anteriormente, se esses momentos não tiverem sido bons no passado, esta é o momento para serem corrigidos e assim mudar a sua história.
A carta do Julgamento indica que este ano deve ocorrer muitas escolhas, o importante é focar-se em fazer a escolha certa. Indica perdões recuperação de oportunidades que perdeu no passado.Terá agora as consequências do que foi feito anteriormente.



 
Caranguejo – A temperança: 2013 deverá ser um ano com muita harmonia e paz, inclusive nos momentos a dois.


 
A temperança simboliza o equilíbrio, ou seja, deverá agir com muito bom senso, sem pressa e tomar sempre as decisões mais acertadas na vida. É necessário que aja comunicação, nada deve ficar por dizer. Período propicio a reconciliações.


 





Leão – A força: Momento de realização no amor, tome cuidado apenas com a sua impaciência e vontade de dicutir.

 
A força é uma carta do tarot, com muita energia e recomenda que mantenha o equilíbrio nos seus actos, cuidado com a raiva e ira excessiva, pois qualquer deslize nesse âmbito, pode ser fatal para a sua paz.







Virgem – A Justiça: Seja realista, não se deixe levar por sonhos e ilusões. Analise de forma racional tudo que está ao seu redor e seja clara na vida e nos seus sentimentos.



 
A justiça sugere que deve aproveitar a vida e tomar decisões, pois serão positivas.



 




Balança – A lua: 2013 promete ser um ano de altos e baixos no amor, segundo as cartas do tarot. Emoções fortes neste ano, muito cuidado com dúvidas, ciúmes em excesso e insegurança sem motivo. Não viva de Ilusões e Fantasias. Seja realista.

 
Tente sempre fazer o bem, pensar positivo e atrair coisas boas.




 
Escorpião – A Morte: Decisões radicais esperam por si em 2013. Aja sempre com bom senso e sabedoria e sairá vencedor. Mudanças e transformações serão necessárias.


 
A Morte é uma carta do tarot que sinaliza um momento transformador para este signo.
 
Sugere um momento de mudança, onde o velho está caduco, dando entrada para a chegada de algo novo e necessário.

 




Sagitário – O Enforcado/Dependurado: Dificuldade para tomar decisões. Estará preso ao passado em prol de algo ou alguém. Pense em si. Liberte-se! Este Ano ajudará alguém, ou estará a lutar por alguma causa em que acredita!

 
Não desespere, aproveite o momento propício e encontre através do bom senso alguma forma eficaz de resolver os seus problemas.



Capricórnio – O carro: Sentimentos intensos, pouca estagnação, conquistas e paixões irão marcar seu Ano 2013.


O carro sugere que deve ter coragem para enfrentar os seus desafios, mesmo estando a par de todos os riscos que envolvem a situação. Vitórias no Horizonte.






 
Aquário – Os enamorados: Dúvidas no relacionamento devem vir á tona. O importante é ouvir sempre o seu coração, não se deixe levar pela opinião dos outros.

 
Os Enamorados é uma carta que simboliza que todas as resoluções da vida dependem de nós próprios, ou seja, basta ouvir o que diz o nosso coração, para saber a resposta para o problema.





 
Peixes – O papa: 2013 será um ano em que deverá sentir a necessidade de oficializar um romance. Bons amigos ou parcerias de trabalho surgirão.
O Papa sugere que deve aproveitar toda a sua energia de 2013 para aprender ou ensinar. Demonstre os seus valores, o que realmente é e em que acredita! Será reconhecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!