quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sila Tarot: Previsões 2013 para cada signo!(1)


 
 
 
Com o começo do novo ano, chegou o momento de nos organizarmos e escolhermos que caminhos devemos trilhar e que metas perseguir. Veja as previsões para o seu signo e descubra como a sua vida estará no que diz respeito ao amor, trabalho, dinheiro e saúde.

(Carneiro – Touro – Gémeos – Caranguejo)
 

Carneiro

Amor

Devido às cobranças do planeta Saturno durante este ano, este Signo estará muito focado na sua vida profissional e poderá vir a ter problemas na vida amorosa por falta de tempo e atenção. Tente contornar a situação e dividir melhor os seus dias. No ambiente Laboral, poderá surgir alguma química com alguém, principalmente quando se trata de um encontro puramente sexual.

Trabalho

Como o trabalho estará no topo da sua lista de prioridades, poderá encontrar grandes oportunidades de crescimento nesta área. Aposte nas suas características pessoais, como a auto-confiança, persistência e sentido de responsabilidade. Não exagere, deve ter tempo para si e para momentos de lazer, caso contrário, nada se concretizará da forma que tanto anseia.

Dinheiro

Quem trabalha quer ter dinheiro no bolso e consigo não é diferente. Tanta dedicação tem como prioridade a melhoria de sua vida financeira. E quanto a isso, pode ficar descansado. Saturno é um planeta justo. Assim como não traz nada de “mão beijada”, não deixa de beneficiar aqueles que lutam para conquistar o que querem. Tenha apenas cuidado com os investimentos obscuros ou arriscados.

 
 
Saúde

Deve dar agora mais atenção á sua saúde. Deve prevenir-se, Saturno traz agora á tona, tudo o que tem “empurrado com a barriga” ou adiado. Aposte numa alimentação equilibrada e faça um check up logo no início do ano. Proteja também o seu lado espiritual. Será preciso apostar em equilíbrio entre mente e corpo. Aja com moderação!

Touro

Amor

Com Saturno a reger este ano, sentir-se-á confortável para viver o amor da forma que gosta, com compromisso e seriedade. Tente agir com maturidade e tome atenção para que o seu lado racional, não esfrie o amor. Na intimidade, controle os seus sentimentos de posse. Sexo é uma troca, escute o outro e abra-se às mudanças. Assim, poderá usufruir de momentos de grande prazer.

Trabalho

Para conseguir alcançar os seus objectivos na vida profissional, terá de agir de maneira mais maleável e apostar nas parcerias. Para este signo, não é uma tarefa nada simples, ainda menos, com Saturno a reger este Ano 2013. Se conseguir controlar a teimosia taurina, poderá obter os resultados que deseja. Pede-se equilíbrio. Já tem as características, que influenciam Saturno. Não exagere, para que tudo corra bem. Interação deve ser a palavra chave para este ano. Escute mais e fale menos!

Dinheiro

Este é um tema que o interessa. Mas, estamos no ano de Saturno e sabe que quanto mais se esforçar, mais receberá! Cuidado com os gastos extra e aposte num planeamento minucioso. Siga o seu tino para os negócios e invista em novos mercados. Sabe que tem este dom, só necessita de acreditar mais em si. A sua vida poderá melhorar e muito, neste novo ano!

Saúde

Não teste os seus limites. É um ser humano como outro qualquer, e precisa de parar de vez em quando. Apesar de Saturno não reservar nenhuma surpresa desagradável para o seu signo, será preciso agir com cautela durante todo o ano. Se ainda não praticar desporto, pense em começar. Além de melhorar a sua auto-estima, trará muitos benefícios para a sua saúde.

Gémeos
 

Amor

Este será um ano muito bom para o seu signo. Nos primeiros meses, ainda receberá as influências de Júpiter sendo beneficiado pelas influências deste planeta. Mas, como este é um ano de Saturno,deve dar mais atenção ao amor do que é o normal. Tente ser mais maleável e aposte na sua vida sexual, que estará mais favorecida. Entregue-se ao amor e viva os momentos intimos como tem que ser: sem medos!

Trabalho

Saturno trará mais segurança e serenidade para a sua vida profissional. Se a sua dispersão anteriormente representava um problema, este ano tudo será sanado. Aliás, use a sua versatilidade e a sua criatividade para conseguir conquistar posições mais altas e favoráveis, neste sector da sua vida. A sua força de vontade estará invejável e terá bons frutos, naquilo em que realmente se comprometer.
 
 

Dinheiro

Pode até ser que o início do ano seja de preocupação neste sector. Mas, pode ter certeza que, conforme 2013 se for estabelecendo, tudo se encaixará. Fique atento às propostas de parcerias / sociedades. Por mais que esta seja uma boa estratégia, para conquistar o que deseja, não deve agir sem pensar muito bem, pois pode colocar tudo a perder, se for com muita sede ao pote.

Saúde

Evite impor aos seus dias, um ritmo demasiado pesado. Por mais que a sua vontade seja de fazer tudo o que não fez em 2012, Saturno pede para que aja com cautela e sabedoria. Mude os seus hábitos, faça exames preventivos e cuide bem do seu corpo. Lembre-se de que neste ano, nada cairá do céu. Se conseguirá algo se for dedicado e persistente.
 
Caranguejo
 

Amor

Este setor da sua vida é um dos mais importantes para si. E pode ficar tranquilo, pois Saturno trará muitas razões para o fazer sorrir. Mas deve abrir-se às novidades. Esqueça o passado e abra-se para as múltiplas opções que estão á sua espera num futuro bastante próximo. Na intimidade, conseguirá lidar muito bem com o poder de atração e investirá em relações mais intensas.

Trabalho

Persistência terá que ser a palavra chave para que consiga alcançar todas as metas que traçou para 2013. Valorize o seu potencial e seja mais arrojado e criativo. Lembre-se de que se insistir em ficar numa zona de conforto, a sua vida profissional ficará completamente estática e muitos problemas surgirão. Ás vezes, dar um passo no escuro pode ser mais interessante do que permanecer na claridade, sem ir para frente ou para trás. Por vezes arriscar torna-se mais seguro.

Dinheiro

A sua sorte vai brilhar neste setor. Além de contar com o dinheiro habitual, fruto do seu trabalho, Saturno pede mais atitudes da sua parte. Invista nos seus talentos manuais e comece a investir neste sector. Por que não vender artesanato nas horas livres? Sabe quais são as suas capacidades, seja criativo. Arregace as mangas e vá á luta, colherá os frutos. Junho, julho e agosto serão os melhores meses para fazer isso.

Saúde

O seu corpo terá de ser a prioridade na sua vida. A partir do momento que começar a praticar exercício, e que fizer todos os exames que tem vindo a adiar, conseguirá mais tranquilidade e segurança neste sector. Lembre-se de que as influencias do Planeta Saturno vem para cobrar, logo não dê oportunidade para que surjam surpresas negativas. Os primeiros meses do ano pedirão bastante atenção!
 
Veja Amanhã: Previsões 2013: (Leão – Virgem – Balança – Escorpião)
Se Gostou do que Leu, Clicke G+1 no final da página!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!