quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sila Tarot: Previsões 2013 para cada signo!(2)


 
 
(Leão – Virgem – Balança – Escorpião)

Com o começo do novo ano, chegou o momento de nos organizarmos e escolhermos que caminhos devemos trilhar e que metas perseguir. Veja as previsões para o seu signo e descubra como a sua vida estará no que diz respeito, ao amor, trabalho, dinheiro e saúde.



Leão


Amor

É este o momento para mudar. O segredo para transformar 2013 no seu ano, será abrir-se às mudanças que a vida traz. Caso contrário, muitos problemas surgirão e as energias de Saturno refletir-se-ão, levando para longe, tudo o que já não serve! Na intimidade, preferirá apostar numa relação baseada no romantismo. O fogo leonino ficará mais controlado do que é o normal.

Trabalho

Mais uma vez, pode ser que sinta vontade de mudar. Poderá chamar-lhe a atenção outro sector, outro ramo de trabalho. Nada de medos. O que deve ter em mente é que Saturno chega para cobrar tudo aquilo que até agora, não se teve a coragem de fazer. Este é um ano de mudanças, de novas oportunidades. Provavelmente realizará agora, o que não se propôs anteriormente. Se fizer tudo bem pensado, o sucesso será garantido.

Dinheiro

Este Ano, pede dedicação e as recompensas chegarão em prol dessa dedicação, e em grandes quantidades para os seus bolsos. Saturno pede para agir, mas sairá recompensado! Os esforço equivalem ás recompensas. As mudanças no sector financeiro também acontecerão! Entre fevereiro e abril, seja mais prudente e guarde mais do que gasta. Administre o que já tem com sabedoria e não acredite em nada do que vê. Só assine algo depois de ter total certeza.

Saúde

Esteja atento aos seus hábitos, até porque sabe que eles não estão a ser os melhores. Saiba que nada nesta vida vem de graça, e que o nosso organismo precisa de cuidados. Faça exames, invista na prevenção. E já que é vaidoso, e gosta de se sentir bem, aposte nos exercícios físicos como uma arma nesta batalha. Entre abril e setembro, este assunto precisará de mais atenção da sua parte.


Virgem


Amor

A harmonia estará presente em todas os relacionamentos. Por mais que o seu lado racional seja mais forte, Saturno pedirá algumas mudanças neste sentido. Tente agir mais com o coração e não tenha medo de se magoar. Na intimidade, exerça o seu poder de atração como nunca. Deixe-se levar pelo prazer e conheça um lado seu, que ainda estava escondido.

Trabalho

A sua capacidade de se organizar e de se concentrar estará ainda mais ressaltada no ano de Saturno. E como essas facetas, são o que este planeta pede de seus “súbditos”, os melhores frutos serão colhidos ao longo de 2013. Nada de pensar pequeno, tem que se imaginar onde realmente deseja. Entre fevereiro e junho, óptimas notícias alegrarão a sua rotina!

Dinheiro

Além do trabalho, poderá contar com o seu raciocínio e as suas capacidades mentais, para se favorecer neste sector. O seu tino comercial estará fortalecido. Por que não iniciar um investimento? Conte com a ajuda de especialistas e aposte nisso. Mas tenha em mente, que no ano de Saturno, nada acontecerá com rapidez. Será preciso ter paciência para ver os resultados. Os primeiros meses do ano reservam boas surpresas.

Saúde

Estará mais predisposto do que nunca. Este será um ano em que sentirá vontade de ficar bem com o seu corpo e com a sua mente. Por isso, não será difícil espantar qualquer mal que insista em assombrá-lo. No segundo semestre, tome especial atenção. Tente usar a sua disciplina a seu favor e para deixar longe qualquer sinal de doença. A alimentação será a chave para uma boa saúde!

Balança

 

Amor

Deve ter em mente qual é o seu verdadeiro objetivo ao embarcar numa relação. Com Saturno, ou é, ou não é. Por isso, dê por terminado o que não for verdadeiro ou favorável para si, e comece algo que realmente valha a pena. Entre quatro paredes, os momentos serão intensos ao longo de todo o ano. Realize as fantasias mais íntimas que existem em si!

Trabalho

O segredo do seu sucesso será a energia, com a qual será irradiado, ao longo de todo este ano. Aposte no seu crescimento e conte com a sabedoria típica de Saturno. Só não se esqueça de que este planeta, exige paciência. Logo, os resultados podem demorar a vir, mas fique certo de que virão! A partir de junho, começará uma etapa de muito crescimento para o seu signo.

Dinheiro

O seu maior desejo será o de garantir a sua estabilidade financeira. E esta palavra combina bastante com tudo o que Saturno tem a oferecer. Mas, para alcançar este objetivo, terá que poupar gastos e fazer investimentos seguros. Nada de arriscar! Planeie os gastos mensais, organize as suas finanças, e de uma maneira geral e empenhe-se em atividades que lhe tragam retornos.

Saúde

Para cuidar do seu corpo, terá que mudar alguns hábitos. Este será um ano mais sério e de compromissos. Por isso, nada de fazer extravagancias. O álcool não deverá ser consumido em excesso. Previna-se contra doenças comuns, como gripes e constipações e dê mais atenção á sua mente. Lembre-se de que uma boa saúde, pede harmonia entre corpo, mente e espírito.
Escorpião

 

Amor

Se Saturno quer compromissos, não conseguirá fugir á regra. O problema é que em tudo o que lhe diz respeito é de extremos, ou é “8 ou 80”, e esta vontade de assumir a relação pode acabar por se transformar em excessivo controlo sobre o outro. É necessário agir de forma ponderada e com bastante moderação, para que tudo corra bem e atinja os seus objectivos! Na intimidade, o fogo de escorpião continuará a reinar. Até junho, tudo será conforme planeou. Acautele-se para não cair em tentação, fora da sua relação!

Trabalho

O segredo para tudo corra bem, na sua vida profissional é a aceitação de que Saturno só traz dificuldades para se poder evoluir. Este planeta testa as nossas capacidades e é isso que fará com o seu signo. Cada dificuldade deverá ser tratada como aprendizgem. Se tiver isso em mente, pode ter certeza que o sucesso estará mais do que garantido.

Dinheiro

Pensará em investir o dinheiro no seu progresso e isso não será negativo. Às vezes, uma viagem de lazer pode trazer bons frutos. E são esses os frutos que vai colher no ano de Saturno. Almeje o sucesso e trilhe o seu caminho. A partir de julho, os frutos começarão a ser colhidos. Aposte no trabalho coletivo, por mais que o seu desejo seja de fazer tudo sozinho.

Saúde

Alguma instabilidade pode atrapalhar o seu sossego. Nada de problemas muito sérios, mas aquelas doenças comuns como gripe, dores de cabeça e constipações, podem-lhe tirar o sono. Para que isso não aconteça, invista numa alimentação saudável e na prática de atividades físicas. Quando fazemos exercício físico, o organismo e as nossas defesas funcionam muito melhor.
 



Veja Amanhã: Previsões 2013: (Sagitário – Capricórnio – Aquário – Peixes)
Se Gostou do que Leu, Clicke G+1 no final da página!

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!