sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sila Tarot: Previsões 2013 para cada signo!(3)

 
 
 
Veja o que lhe Reserva o Ano de 2013!
 
(Sagitário - Capricórnio - Aquário - Peixes)
 

Sagitário



Amor

Por mais que janeiro seja um mês difícil nesta campo, pode ter certeza que esta fase negativa não perdurará. Para que os atritos não ocorram, terá que aprender a agir com uma das mais marcantes características de Saturno, a paciência. Por mais que isso não faça parte de sua personalidade, será a chave para que consiga sentir-se realizado neste sector. Será positivo a nível sexual.

Trabalho

Se quer crescer, evoluir neste sector, espere pelo período entre abril e junho. Ninguém conseguirá atrapalhar o seu caminho. Conseguirá ganhar mais espaço no seu local de trabalho e mudar tudo o que o tem preocupado até aqui. Abra-se para ouvir as opiniões externas, principalmente de amigos. Conte com a ajuda de Saturno.

Dinheiro

Quanto mais se tem, mais se gasta, Porém, Saturno não permitirá que aja assim. Seja prudente, principalmente nos primeiros meses do ano. Foque-se no seu crescimento profissional e tenha a certeza de que os frutos virão, assim, conseguirá alcançar os seus objetivo. Cuidado com as ofertas de dinheiro fácil.

Saúde

Gosta de cuidar do seu corpo e irá agora, colher os frutos de tanta dedicação. Nada irá incomodá-lo no ano de Saturno. Este planeta investe na prevenção, assim como foi o seu caso, que passou a vida a dedicar o seu tempo para ter mais qualidade de vida. Não exagere! Nada de extremos! Aprenda isto de uma vez por todas!


Capricórnio



Amor

Se este signo não brinca em serviço num ano normal, imagine-se no ano do seu regente, Saturno! Tudo o que deseja é um romance, e é isso que 2013 lhe trará. Na intimidade, pode ter certeza de que será intenso. Com os instintos mais apurados e a sensibilidade à flor da pele, nada vai segurá-lo. Chegou o seu momento! Faça agora tudo o que tem vontade!

Trabalho

Trace uma meta e não saia do seu caminho, por mais que os resultados demorem a chegar. Use e abuse do seu auto-controle e pode ter certeza de que no final, tudo vai acontecer como deseja. Tenha apenas atenção, com os colegas de trabalho. Quando alguém brilha muito, pode atrair invejas. E nesse caso, os problemas não tardarão a surgir. Confie em quem quem realmente merece a sua confiança.

Dinheiro

O seu objetivo de vida é ter dinheiro, estabilidade financeira, ter o suficiente para conseguir viver durante o mês todo, sem precisar de ter dívidas, certo? Mas este é o seu ano, é o ano de Saturno. Logo, comece a pensar além desse objectivo, abra a mente e comece a pensar numa uma vida com mais luxo e requinte. Este é o melhor momento para realizar todos os seus sonhos. Não se culpe por investir em luxos.

Saúde

Por mais que Saturno esteja a trazendo boas energias, será preciso prevenção. Não custa nada fazer exames preventivos e mudar hábitos que podem estar a atrapalhar a sua saúde. Excesso de confiança pode trazer problemas! Mude a sua alimentação e mexa-se mais, isso trará qualidade de vida. Mais do que um corpo bonito, é preciso que seja saudável.
Aquário


Amor

O seu maior objetivo em 2013 será viver bem com as pessoas que o cercam. Pode ficar tranquilo, pois Saturno trará isso e mais ainda. É que a calma deste planeta reinará sobre a sua vida e conseguirá dedicar-se ainda mais às relações do que é o normal. Entre quatro paredes, conseguirá unir o lado racional com o emocional, o que pode trazer plena realização.

Trabalho

Quem podia imaginar que Saturno traria realizações para a sua vida? É um Planeta muito diferente do seu Planeta regente, e circula sempre muito próximo do seu Inferno Astral. Deve contar ainda assim, com essa proximidade, para obter sucessos no próximo ano. Conte com a ajuda de pessoas mais experientes. Elas poderão orientá-lo e ajudá-lo a chegar onde tanto deseja.

Dinheiro

Nos primeiros meses do ano conseguirá grandes frutos nesta área. Tudo porque Saturno trará mais compromissos e entusiasmo pela vida profissional. E com esta influência, se agir da forma correcta, será recompensado! Entre fevereiro e abril esta sorte ficará ainda mais visível. Controle os gastos e faça planos para o futuro. De nada adiantará ganhar bastante se não investir. Lembre-se que dinheiro, traz dinheiro! Tudo deve ser decidido com ponderação e cautela.

Saúde

Durante o ano de Saturno, aumentarão as preocupação em relação á sua saúde. É que com este Planeta, nada pode deixado ao acaso.. Se não vai ao médico com frequência, marque as consultas que estão pendentes. Se não faz exercício físico, deve agora começar. Mais vale prevenir, do que remediar! Mude agora os seus hábitos e a sua alimentação. Tudo estará nas suas mãos. Se não o fizer, as consequências virão!

Peixes

 

Amor

A base das suas relações será um paradoxo. Enquanto Saturno trará toda a segurança que tanto deseja, ele não conseguirá favorecer as situações da forma que tanto gosta. Ou se adapta à nova realidade, ou vai deixar passar óptimas oportunidades. Na intimidade, o clima será de oscilação. Não conseguirá ser constante e acabará por se render ao prazer menos do que deveria.

Trabalho

Se se empenhar, os resultados que almeja chegarão. O nível de exigência estará muito maior, logo prepare o seu espírito para enfrentar todos os obstáculos. A partir de junho, tudo começará a fluir de um modo mais tranquilo e o seu optimismo voltará a reinar. Nada de desistir. Trabalhe a sua mente e trace bem os seus objetivos. Mais do que nunca, precisa de se focar.

Dinheiro

Este é um assunto com o qual lida com alguma dificuldade, já que falta a organização e o senso pratico. Então, que tal contar agora, com a ajuda de Saturno? Trate de se organizar nos primeiros meses do ano e traçar metas consistentes. Entre março e abril, novas oportunidades surgirão. Agarre-as com unhas e dentes e acredite no seu potencial.

Saúde

Estará bastante focado nesta questão e mais do que simplesmente fazer simples exames, tomará iniciativas para mudar a sua vida e para ter mais qualidade no dia a dia. Isso será excelente, já que Saturno chega agora, para cobrar uma nova postura diante dos factos. Lembre-se de que as horas de descanso serão fundamentais para que consiga ter a tranquilidade que tanto deseja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!