sexta-feira, 22 de março de 2013

Sila Tarot: Banhos Mágicos!



Banho de Harmonia
Aqueça uma panela com 1 litro de água e assim que começar a ferver, adicione as pétalas de 7 rosas brancas e 1 punhado de açúcar. Mexa bem a mistura com uma colher de pau, retire do lume e acrescente 7 gotas de essência de lavanda e deixe arrefecer, até o líquido ficar morno.

Tome o seu banho habitual e, antes de o terminar, despeje lentamente do pescoço para baixo a poção recém-preparada e ao mesmo tempo, mentalize todas as energias negativas que estão a ser eliminadas, levadas para fora do seu corpo e da sua aura.
Vista roupas claras e acenda uma vela branca num local alto e mantenha ao lado um copo de água com açúcar. As pétalas que sobraram do banho devem ser deixadas num jardim florido no dia seguinte ao banho.

Banho para Energias Positivas
Quando sentir que foi vitima de olho gordo, faça este banho para se livrar das energias negativas. Primeiro, junte as ervas arruda, catinga-de-mulata, guiné e alecrim e acrescente um pouco de sal grosso.

Ferva tudo ligeiramente, coe e coloque num balde com 3 litros de água. Banhe-se do pescoço aos pés, mas antes tome um banho normal.

Banho de Relaxamento
Durante uma segunda-feira de Lua Minguante, junte as seguintes ervas: sabugueiro, kitoco, rabo-de-tatu, piteira imperial, zanga, angélica, alumã e brio-de-estudante. Coloque todas as ervas em 3 litros de água já fervida. Deixe um pouco de molho, retire do fogo e depois coe.

Quando a água estiver morna, despeje o preparado do pescoço parta baixo. Aproveite para fluir a mente com pensamentos positivos e relaxar todos os músculos tensos.
Tente esquecer os problemas e sentir corpo e a cabeça leves, como se estivesse flutuando. Ao sair do banho. não se enxugue com uma toalha. Espere que o corpo seque naturalmente. Antes de sair de casa, faça uma oração invocando o seu anjo da guarda, para que ele acompanhe e a auxilie em todos os momentos.

Banho Espiritual
Nma jarra de vidro limpa misture: 1 xícara de água do mar ou de água morna mineral,1 colher de sopa de sal grosso, 1 xícara de vinagre de maçã.

Coloque essa mistura na banheira com água pela metade e banhe-se por 5 Minutos com um mínimo de três imersões completas. Reze para a libertação de qualquer energia negativa ao seu redor ou para se libertar de qualquer influência negativa ou preocupação que possa sentir.

Banho da Prosperidade
Misture: 1 xícara de chá de canela moída em, 4 xícaras de chá de salsa.

Divida a mistura em 5 partes iguais. Tome 5 banhos nos 5 primeiros dias da semana. Se tiver banheira, fique em imersão na água por 8 min., pedindo melhoria financeira. Mas não exija nada, confie na sabedoria e generosidade do universo. Durante o banho, afunde 5 vezes. Enxugue-se normalmente e boa sorte.

Água do Banho do Amor
Misture dentro de um pires feito de barro: Água da fonte descansada sob a primeira fase da Lua crescente e da Lua cheia. Uma porção de alfazema, alecrim e rosas vermelhas.

Use sempre depois do banho ou durante, se possível junto com a pessoa amada, é uma água muito poderosa e pode usar numa poção, receita ou no que sua intuição lhe desejar!

Água Após o Banho
Misture: 2 colheres sálvia trituradas, 1 copo de álcool de cereais, Deixe ficar por um mês e depois passe por uma peneira. Junte 5 gotas de alfazema. Use sempre após o banho.


Colônia de Alecrim
Misture em 1\2 litro de álcool de cereais: 2 gotas de essência de alecrim, 2 gotas de bergamota, 2 de cidra, 2 gotas de essência flor de laranjeira. Deixe ficar pelo menos por 7 dias consecutivos, e coloque num frasco. Use-o em momentos de bem estar, como uma festa por exemplo.

As ervas geralmente são encontradas em farmácias ou em casas de produtos naturais.
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!