quarta-feira, 6 de março de 2013

Sila Tarot: Energias e acontecimentos em cadeia!


Sabe o que é BIOENERGIA?

Bioenergias, ou melhor, ENERGIAS BIOCONSCIENCIAIS são as energias transformadas pelas formas de vida animal. Captamos energias provenientes do ar, da terra, da água e dos alimentos. Uma vez absorvida, ela adquire as características do “recipiente” que a contém, ou seja, as características de quem a captou. Após captarmos energias provenientes do cosmos, do ar, da terra e dos alimentos, exteriorizamos-la naturalmente, seja a conversar, a pensar, amar. Estas são as energias bioconscienciais.

Quanto mais pessimista ou de menor auto-estima for o receptor, pior o campo bioconsciencial da pessoa portadora. Quanto mais optimista for, melhor o campo bioconsciencial. Convém chamar a atenção para um factor importante: as bioenergias de cada ser nada tem que ver com a religião, loja ou instituição que frequenta, inclusive o vocabulário específico da sua linha consciencial (religião, filosofia espiritual, etc). Alguém de uma linha considerada “atrasada” pode possuir bioenergias muito melhores que alguém de outra linha considerada “avançada”. Ninguém muda o campo bioenergético só porque troca a terminologia ou o grupo que frequenta.

 
Resumindo a Bioenergia que transmite, depende da transformação que faz dela, quando a recebe. Pode ser canalizada de locais positivos (por ex.) entre muitas outras formas, mas se fôr uma pessoa negativa, essa boa energia irá misturar-se com a sua energia negativa, e tudo o que reflectir será negativo. Por isso muitas vezes, se reflectimos energia negativa, atraimos coisas negativas, se formos negativos, tudo o que é negativo será atraido para nós. Tudo o que vai, volta. Mesmo a nível energético, nós somos o que pensamos, e de acordo com isso, reflectiremos energias (positivas ou negativas) que em consonância atrairá o bom ou o negativo para a nossa vida. A energia negativa expelida, pode ser a reação a algum acontecimento negativo da vida, que se não for superado ou controlado, irá transformar-se numa “bola de neve”, provocando acontecimentos negativos repetidos, assim como comportamentos padrão. Funciona de igual modo para o lado positivo. Quando finalmente consegue bloquear esses acontecimentos em escala, conseguirá, mudar de fase.
 
 
De uma fase negativa para uma positiva e atenção...vice-versa, mas foco neste momento as fases Negativas em repetição. Mas tudo começa no pensamento e na força mental, para que nos consigamos “desencaixar” da situação que o provoca. Essa capacidade de desencaixe, far-nos-á ver o problema não com a dimensão de uma montanha, mas tendo uma perspectiva mais real sobre as causas e a forma de o solucionar, desbloqueando as energias negativas, deixando fluir o que de positivo há em si, melhorando as suas capacidades de resolução, logo atraindo para a sua vida situações e pessoas com energias semelhantes.
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!