segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sila Tarot: Simpatias para cada Signo!


 

CARNEIRO

Faça um banho com manjericão, palma de santa-rita, 6 folhas de cipreste, um girassol e um pouco de gerânio. Jogue tudo do pescoço para baixo durante a Lua Nova. Esta Simpatia vai trazer força para o seu dia-a-dia.

TOURO

Neste banho traz boas energias, coloque na água quente malva-branca, papoila, açucena e pétalas de rosas brancas. Quando a água amornar, jogue no corpo do pescoço para baixo, em noite de Lua Minguante.
GÉMEOS

Uma margarida, folhas de louro, um punhado de alecrim e erva vassourinha. Faça o seu banho e jogue no corpo do pescoço para baixo, em noite de Lua Cheia. Esta é uma boa proteção contra a inveja.

CARANGUEJO
Numa noite de Lua Crescente, faça um banho, coloque a ferver na água, arruda, malva-rosa, malva-branca, uma rosa e uma dália. Quando a água estiver morna, jogue no corpo (sempre do pescoço para baixo) para alcançar os seus ideais.


LEÃO
Este banho atrai boas vibrações. Em noite de Lua Nova, agarre em 9 folhas de laranjeira, 3 levante-branquinha, 2 rosas brancas e 2 pétalas de violeta e coloque em 3 litros de água a ferver. Deixe arrefecer e jogue no corpo (sempre do pescoço para baixo).

VIRGEM
Numa noite de Lua Minguante faça um banho com folhas de sabugueiro, 3 rosas vermelhas, um pouco de guiné, um cravo branco e uma açucena. Isso irá ajudar a conservar a organização.

BALANÇA
Um lírio, 2 orquídeas, 3 folhas de macieira, algumas folhas de cânfora e 10 folhas de limoeiro. Faça um banho para atrair sorte para a sua vida.

ESCORPIÃO
Atraia boas energias com um banho com um punhado de cordão-de-frade, uma dália, um amor-perfeito e 2 ramos de comigo-ninguém-pode. Jogue no corpo, do pescoço para baixo, em dia de Lua Crescente.

SAGITÁRIO
Faça um banho com 3 gerânios, 3 violetas, 3 cravos amarelos e um pouco de cipó-pedra. Jogue no corpo num dia de Lua Nova. Isso vai afastar todos os fluidos negativos.

CAPRICÓRNIO
Para abrir caminhos, faça um banho com arruda macho e arruda fêmea, um cravo branco, uma papoila, folhas de eucalipto, pinheiro e cana. Jogue a mistura no seu corpo (sempre do pescoço para baixo) numa manhã de Lua Minguante.

AQUÁRIO
Em dia de Lua Cheia, faça este banho contra as más influências. Folhas de salgueiro, orquídea, margarida, arrebenta-cavalo, fedegoso, folhas de bambu e banhe-se, mentalizando a energia positiva.

PEIXES
Este banho traz proteção no lar. Pegue um pouco de guiné, 3 rosas brancas, um amor-perfeito, folhas de laranjeira e de manga. Faça um banho durante a Lua Crescente e jogue no corpo, do pescoço para baixo.
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!