sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sila Tarot: O Segredo da Gratidão!



O conceito de gratidão vem, na maioria das vezes, associado ao de caridade. No entanto, relaciona-se com algo muito importante, que pode fazer toda a diferença na nossa vida.

É a capacidade de ver em cada acontecimento o que ele carrega de bom. Mesmo que esteja a passar por momentos difíceis. Mesmo nesses momentos, se observar bem, encontrará algo de bom. O Universo é justo!

Cultivar a gratidão, é uma forma de aceitar cada desafio como uma oportunidade de evolução e crescimento interior. Se estivermos sempre a exigir, esqueceremos-nos naturalmente de ser gratos. Focamos-nos apenas no pedido e esquecemos-nos de agradecer!É importante estarmos gratos, só assim o ciclo se fechará e estaremos prontos para receber novamente. Se formos capazes de ver a realidade com novos olhos, recebendo o que vida nos reserva sem mágoas ou inconformismos, as dificuldades resolverão-se-ão decerto mais rapidamente.

O importante é seguir em frente, com a confiança de que o melhor se apresentará no próximo instante. Afinal, se a vida é feita de contrastes, fases, ciclos, de um momento negativo, só poderá seguir-se um novo começo positivo, pleno de conquistas e alegrias.


    Seja confiante...conforme-se com o que a vida apresenta e seja grato. Aceite o que o Universo lhe dá!
     
    Sejam Felizes!
     
    Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!