quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sila Tarot - Terapia das Cordas! Liberte-se!


“(...)A Mente fica presa por causa do passado ou do futuro, por causa de outros desejos latentes ou da raiva. Com observação clara, podemos localizar os nós que nos prendem, impossibilitando a mente de ficar livre e em paz. Ao dissolvermos esses nós, desatamos as cordas que prendem a nossa mente.(...)”

Thich Nhat Hanh em “Respire – Você está Vivo”



Este trabalho de consciência e libertação inclui:
  1. Através da observação intuitiva de uma flor de Lótus – Símbolo de Liberdade, Paz, Amor Incondicional, União – é o veículo que nos conduz até à causa/local onde residem estas cordas ou amarras do ego permitindo em Luz e Amor curá-las e libertá-las. O meio usado para a realização desta terapia é a visualização da Flor de Lótus sendo o processo semelhante a uma leitura de aura. Esta flor sagrada, permite-nos aceder ao coração eterno ou também designado de coração dentro do coração. Ao escolhermos aceder a este templo sagrado simbolizado pela Lótus, ela transmite informação ao mostrar os padrões de medo, crenças ou memórias que necessitam de libertação sendo assim, gradualmente possível aceder à nossa essência.
  1. Do trabalho de Ligação às hierarquias Angélicas e Mãe Divina (Consciência Superior de Paz e Amor) que nos purificam e suporta no processo libertação de medos e inseguranças conectando à Luz e Paz Interior. É esta fonte de Luz, Amor e Sabedoria permite focar e aprofundar nas camadas energéticas tal como no processo de abertura de consciência e encontro com o coração.
  1. Inclui técnicas de meditação e respiração para que a própria pessoa possa entrar em contato com as suas crenças/vínculos/promessas ou votos de limitação auto-impostos realizados nesta vida ou vidas passadas (vínculos Kármicos) para que em segurança e com suporte do terapeuta a pessoa possa escolher libertar em consciência essas amarras e escolhas mais enraizadas.


Nesta terapia devolve-se o poder de libertação e escolha à pessoa. É um processo livre e integrado respeitando o ritmo e natureza de cada um. O processo de libertação baseia-se sempre no livre arbítrio da pessoa, o terapeuta irá descrever o estado energético, as cordas, virtudes padrões e crenças presentes na energia. A parte de meditação ou exercícios de consciência, cura ou libertação é apenas realizada apenas sob a vontade pessoal da pessoa que recorre à terapia.

Nota: Neste trabalho não são realizadas regressões, o método é totalmente realizado no momento presente e consciente de si mesmo, sendo a pessoa direcionada tão-somente para o seu interior como fonte de todas as respostas e na presença do seu guia interno de luz e libertação.

Libertação das Cordas é uma técnica que promove a dissolução de padrões limitadores. Padrões de falta de auto-estima, confiança, força, sentimentos de angústia, tristeza, ansiedade, solidão ou mesmo dor física e dificuldades em desapegos da mais variada espécie, etc.. Estes padrões instalam-se ao longo da vivência de cada um criando hábitos limitadores em cada escolha, pensamento, ação ou sentimento (Cordas). A sua presença é única e exclusivamente fruto da responsabilidade e autoridade pessoal de cada um.

Assim sendo estes padrões limitadores podem envolver várias áreas tais como, familiar, social, trabalho, relacional e mesmo criar limitação na capacidade de auto-observação e abertura de consciência, sendo esta última a chave para a libertação.

Sabendo que desde a infância existem registos em cada ser que potenciam ou reprimem o seu potencial criativo. No fundo da corda (ego) está um potencial ou virtude escondida e que ficou fechado ou limitado onde aguarda pelo poder de escolha consciente para que possa emergir.
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!