segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sila Tarot: Medicina Ortomolecular - Nutrientes ao serviço da saúde!


 
Alguma vez pensou ser possível prevenir doenças a partir da reabilitação celular?
 
E mais, alguma vez pensou que essa possibilidade estivesse ao seu alcance?
 
Conheça as potencialidades da Medicina Ortomolecular, um método terapêutico e sobretudo, preventivo.
 
Afasta ameaças de doenças e promove o equilíbrio orgânico, através da reabilitação celular com base no uso de substâncias, principalmente, nutricionais. Chama-se Medicina Ortomolecular e pode melhorar o seu estado de saúde, actuando antes da doença surgir, mas também quando ela já se encontra instalada. Está a ganhar terreno num contexto de adopção de estilos de vida cada vez mais saudáveis seguidos por pessoas conscientes de que a sua saúde, presente e futura, está nas suas próprias mãos.
 

O que é a Medicina Ortomolecular?
 
A Medicina Ortomolecular ou Nutrição Ortomolecular é um ramo médico alternativo que se centra na reabilitação celular, ou seja, no restabelecimento do equilíbrio químico do organismo. Este objectivo é conseguido através do uso de substâncias e elementos naturais, tais como vitaminas, minerais, oligoelementos, aminoácidos, probióticos e coenzimas, os quais vão permitir um reequilíbrio bioquímico, neutralizando os efeitos tóxicos e melhorando a qualidade de vida das pessoas».
 

A eficácia deste ramo da Medicina tem vindo a ser corroborada desde 2005 por estudos científicos internacionais que avaliam o impacto positivo, da toma de suplementos nutricionais no estado geral na saúde das pessoas.
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!