terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sila Tarot: Os Poderes do Gato! Porque deve ter pelo menos um?

    A primeira descoberta foi que os gatos dormem muito porque precisam repor as energias que perdem enquanto fazem a limpeza do ambiente. Isso não é uma novidade, porque já no antigo Egipto eles eram e ainda são, considerados animais sagrados, porque simbolizam exatamente isso: a limpeza, a higiene, tanto do ambiente como a deles próprios.

    Tome atenção onde o seu bichano gosta de dormir, normalmente eles procuram locais onde existe alguma energia parada, essa energia não é necessariamente negativa, mas também não é boa tê-la sem utilidade. Assim, o gato é na verdade, uma espécie de filtro, enquanto dormem transformam a energia ou colocam-na em movimento.



    Os gatos gostam de dormir em locais de vertente subterrânea de água, falhas geológicas, radiações telúricas. Comprovado pela Geobiologia e pela Radiestesia, estes locais afetam a saúde das pessoas, provocando doenças e depressão entre outras. Assim o gato pode ser uma forma de nos prevenirmos destes pontos. Repare se o seu gato gosta de dormir na sua cama, por exemplo.
 
    Outro fator, é de que se houver algum virus/doença no ar, ele vai protegê-lo, pois será ele a ser atingido. Dê graças por ter o seu amigo, pois teria ficado doente. Assim como o mau-olhado, ou vibrações negativas. 1º irão para o animal, que as transformará. Só algo mais forte, chegará a si, mas 1º afectará o seu gato. Esteja atenta e observe sempre o comportamento do seu amigo. Ele dará grandes indicações sobre tudo o que o rodeia. 
     

    Outra “lenda” ligada aos gatos é o fato de possuírem sete vidas. Esta questão está associada ao seu campo vibratório perfeito, ou seja, o gato é o animal que mais neutraliza o negativo, se colocarmos numa escala, neutralizaria 100%, daí a questão das sete vidas.

    O Gato também é o único animal que como o ser humano, tem sete camadas da aura e mais do que isso, são duplas. Isso faz com que ele tenha oito sentidos, três a mais do que o normal, que são cinco. Isso é percebido pela sua independência e podemos dizer a sua terceira visão. Quem nunca viu um gato acompanhando o olhar para algo que não conseguimos ver? É comum os gatos perceberem outras presenças nos ambientes.


    Além disso, é o único animal da Terra que emite um som vibratório, o “ronronar” quando está em harmonia. Nesse momento ele está a sintonizar o seu campo energético com o da pessoa que está próxima, ou a neutralizar o seu próprio campo negativo, por isso é aconselhável pegar o gato no colo pelo menos uma vez por dia.

     
    É considerado o protector da Bruxaria, pois há quem diga que tem uma grande intuição e uma precepção mágica, principalmente em relação a pessoas, ou ao ambiente que o rodeia.

    Se Gostou do que Leu, clique G+1

1 comentário:

  1. meu gato gosta de dormir em minha cama, nos meus pes minha irma e alzaner e a gata passa varia horas em seu colo, essa gata pode ser um espirito de meus antes passados

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!