quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sila Tarot: Lembrança de Vidas Passadas, através de Reencontros com pessoas!

O encontro com determinadas pessoas com quem convivemos em vidas passadas, pode ser igualmente um fator desencadeante para a emergência de muitas recordações de vidas passadas. Esse encontro é na realidade, um reencontro, que pode ter ocorrido não apenas numa, mas em muitas vidas passadas.

Quando duas almas passaram várias encarnações juntas, elas podem trazer uma bagagem positiva e negativa de lembranças. Quando ocorre esse encontro, uma corrente forte de emoções, sensações e pensamentos frequentemente, vem à tona, causando sensações muito intensas.

Algumas vezes esse reencontro, pode gerar até certa confusão e angústia nas pessoas, além de algumas somatizações físicas. Por outro lado, o famoso “amor à primeira vista” é sem dúvida, um reconhecimento de alguém que amámos muito em vidas passadas. O amor não surgiu ali, naquele momento, ele é reacendido após o reencontro de dois espíritos, que já se amavam mesmo antes do contato físico.

Assim que nosso olhar se encontra ao da outra pessoa, a familiaridade e as afinidades são fortemente sentidas. No momento em que a pessoa começa a enxergar além da aparência imediata, há um encontro de almas que se conhecem há muitos milénios passados. Além do amor à primeira vista, há também a antipatia, repulsa. Pessoas que mal se conhecem e já sentem uma forte repulsa uma pela outra. Os sentimentos mais densos, podem irromper. Pessoas que tiveram rixas, disputas e conflitos no passado, podem reencontrar-se e isso gerar uma ebulição de toda a carga de várias experiências passadas negativas. 




Esse contato pode trazer à consciência memórias claras ou mesmo memórias obscuras, apenas como sensações não identificadas. Uma pessoa pode conhecer a outra e sentir, por exemplo, um medo inexplicável; um sentimento de reverência; uma angústia ou aversão inexplicáveis. Pode existir uma impressão considerável, de que já conhecemos aquela pessoa há muito tempo; há muitos milénios/eras.


 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!