segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sila Tarot: Os Mestres Ascensos!



Eles foram humanos e trouxeram uma mensagem de Deus - e todos foram reconhecidos como ENVIADOS. Depois de deixarem de existir no nosso plano físico, continuaram a ser mensageiros de Deus, em esferas mais elevadas. Eles pertencem á GRANDE FRATERNIDADE BRANCA, e continuam a auxiliar a humanidade, se esta assim o desejar.

Eles são os dirigentes dos 7 Raios. Para cada raio existe o seu condutor. Ninguém jamais conseguiu mestria sobre todas as circunstâncias externas sem o auxílio das Ascencionadas Legiões das Luzes. Quando os homens apelam por Deus, estes apelos são percebidos e respondidos pelos Mestres Ascencionados. As vibrações das esferas são tão subtis e delicadas, que somente pouquíssimas pessoas são capazes de receber impressões com clareza suficiente, para agir de acordo com elas. Quando os Mestres encontram realmente, um receptáculo instruído, incorporado, numa pessoas física, então torna-se fácil transmitir a Verdade á global humanidade através destes receptáculos.

Os Mestres nos trarão imediatamente o que solicitamos, pois ao fazermos as invocações, estamos a ser um canal, para que eles possam infiltrar-se no mundo das formas, e irradiar toda a Sua Luz e Poder. Cada um de nós ao fazer qualquer uma destas invocações , pode considerar-se um TRABALHADOR DA LUZ, um colaborador aqui na Terra, um canal, para que se instale a Harmonia e a Perfeição.
 
Primeiro Raio - Azul

O Mestre Ascencionado EL MORYA é o guardião deste Raio. O seu santuário está em Darjeeling, na India. Ele representa a vontade de Deus. A sua cor é o Azul e a sua melodia-chave emana-se na música Pomp and Circunstance, de Elgar. No tempo do Mestre Jesus ele foi Melchior, um dos três sábios dos países do Oriente. Ele foi o lendário Rei Arthur da Sagrada Taça Graal, bem como o humanista e estadista Thomas Morus, que escreveu A Utopia. As pessoas do primeiro Raio, são muitas vezes fáceis de serem reconhecidas em relação às outras, em geral essas pessoas possuem ilimitada força e energia. Elas criam e constroem, possuem ação, são líderes natos.   Quem tiver necessidade de energia, força, resolver questões financeira, empregos, deverá invocar o Mestre El Morya, repetindo as frases: "EU SOU a força de Hércules, EU SOU a minha ilimitada força e poder. Nunca desanimo.
 
Segundo Raio - Dourado

O Segundo Raio, de cor dourada, é o raio do educador e do professor. O Mestre Ascencionado LANTO foi em tempos passados, um grande governante da China e fez a sua ascensão há muitos séculos. Depois conquistou o direito de assumir maiores encargos e foi assim que transferiu a custódia de seu Templo de Luz ao seu discípulo Confúncio, que, presentemente lá trabalha. Mas, no seu grande amor, o Mestres Lanto, resolveu ficar por aqui para ajudar a Terra, nesta época de crise.

Esta chama Dourada representa sabedoria, equilíbrio e iluminação. Deve-se sempre visualizar esta cor a envolver  o nosso corpo, quando necessitamos dos atributos que a mesma nos pode dar. Nesta época de crise, esta chama Dourada representa a sabedoria, equilíbrio e iluminação.

Terceiro Raio - Rosa

A Mestra ROWENA é a responsável por este raio. Ele representa o Amor, tanto espiritual, como físico, adoração, beleza e fraternidade.


As pessoas que a ele pertencem, amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.

A Mestra Rowena está pronta para servir a todos que a procuram. Ela estimula, mantém e protege, não só os génios que já conseguiram alcançar o topo da escada, como também, igualmente, os humildes aspirantes que acabam de colocar os pés no primeiro degrau, em direção á meta. Ela guarda o símbolo da Liberdade. O Foco de Luz da Chama da Liberdade guardada pela Mestra. Rowena situa-se no sul da França, em Chateau Liberté, no plano físico.

A sua música é a "Maseillaise", em prol da Liberdade, desde aquele tempo da libertação da França.
Invoque-a para fortificar relacionamentos afetivos e ativar a chama interior da sua alma gémea. É a cor mais perfeita. Utilize-a sempre que necessitar de emanar bons fluídos para alguém. Deve-se sempre visualizar esta cor a envolver o nosso corpo, quando necessitamos dos atributos que ela nos pode dar.
 
 
Quarto Raio - Branco

É invocado para harmonia, paz, equilíbrio, ascensão. Também afasta o Génio Cobtrário. O seu Mestre Guardião é o Mestre Ascencionado SERAPHIS BAY. A sua proteção está subordinada a atual Chama da Ascensão de Luxor, Egito, que foi levada, por ele e outros devotos, para lá, antes de submergir, nas ondas do aceano, o continente de Atlântida.

As emanações de vida que pertencem a este raio, são geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura. Tais pessoas são quase sempre abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, além de possuírem o dom de "penetrar e ver através das coisas". A sua melodia- chave de reconhecimento é "Sonho de Amor" de Frantz Liszt.

Quinto Raio - Verde

Utiliza-se esta luz para a Verdade Eterna, saúde física, abundância e a concentração. O seu Mestre é HILARION. Na época da missão de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo. O seu santuário, está no campo etéreo, situado sobre a Ilha de Creta.  A chama verde é a curadora. Deve-se compreender que tanto pode ser a cura do físico, como também é a cura da alma da humanidade

Sexto Raio - Rubi

O Sexto Raio representa o dinamismo, coragem, força e deve também ser usado numa situação de emergência. O Mestre Jesus juntamente com o Mestre Kuthumi, foram os seus mestres, até quando se elevaram a Instrutores do Mundo. Hoje a sua responsável é a MESTRA NADA. O seu templo de iluminação encontra-se na América do Sul. A Mestra Nada foi noutra encarnação Maria, Mãe de Jesus. Juntas, elas efetuam os seus trabalhos de benefício á humanidade.

Os anjos que pertencem ao Templo Rubi, recebem e enviam a essência divina aos suplicantes da Terra, em caráter de emergência. Por isso, recorremos a este Raio e á Mestra Nada, nestas situações.
Costuma-se prestar homenagens a esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente "morta", desperta para a vida.

Sétimo Raio - Violeta

O Mestre SAINT GERMAIN, realizou a sua ascensão no ano de 1684. É a tarefa do Sétimo Raio instruir a humanidade, como conseguir através da Chama Violeta, a libertação, modificar erros, transformar-se e tudo recomeçar. É o Raio da Transmutação, da Purificação e da Magnetização. É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Ascencionadas Legiões da Luz, para libertar toda a vida prisioneira.

A Grande Hierarquia Espiritual presta á humanidade, um grande ato de amor, em cada ano, na noite de São Silvestre. Por isso, devemos realmente ter dentro de si, a vivência da expressão "Ano Novo", pois nesta noite, cada emanação de vida, passa por um processo de purificação através do Fogo Transmutador e assim, aquele que assim crer, estará sendo libertado das energias desarmoniosas que o prejudicam.

Estamos a entrar na Era de Aquário e com ela recebemos a proteção da Chama Violeta transmutadora dirigida por nosso amado Mestre Saint Germain. De uma coisa pode-se ter certeza: Trabalhando com os Mestres Ascencionados, só poderemos chegar ao sucesso e a nossa verdadeira vitória. Estamos a viver a nossa Encarnação de Ouro, o livre arbítrio não nos foi tirado, mas agora a escolha é clara: a luz ou as trevas. Toda esta hierarquia cósmica, estes seres maravilhosos e dentre eles, os Anjos, que se fazem presentes, como nunca, unicamente para nos salvar. Isso está a acontecer graças ao grande trabalho dos Mestres Ascencionados e dos seus trabalhadores na Terra.

 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!