segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sila Tarot: Pedras, Cristais e as suas Aplicações!


 
Ágata do Musgo: Indicada para pessoas que tem as sensações sexuais reprimidas;

Água-marinha: Pedra relaxante, alivia a tensão, diminui o stress e esgotamento físico e mental;

Âmbar: para os que estão desesperados e precisam de algum tipo de alívio;

Crisopraso: para arrogância e o egoísmo;

Hematite: para os sentimentos de não conseguir se defender;

Jaspe Sanguíneo: para os que exigem afeição inquestionável;

Malaquita: para os que lutam em demasia para controlar sua realidade;

Opala: para agitação reprimida devido à tentativa de resistir a qualquer forma de estimulação;

Dolomita: para a falta de desenvoltura ou medo de fracassar;

Rodocrocita: para exaustão devido à frustração;

Turmalina Preta – Protege, afastando energias negativas, tornando-as em positivas. Pedra muito boa para energização do fígado.

Quartzo Branco – Polivalente, serve para tudo. É estimulante, equilibra as energias, ativa e desativa energias. Limpa o campo áurico. Bom para o stress.

Quartzo Fumê – Pedra indicada para concretização de pedidos. Boa para os ossos, pés, pernas e joelhos. 

Quartzo Verde – Excelente para a cura de doenças. Age na energia da pessoa aumentando a simpatia. Ajusta o emocional e o físico, estabilizando os efeitos das tensões que provocam as doenças.
 
Esmeralda – Esta pedra prazer resgata a esperança. Nos traz apoio nas situações adversas. Aguça a percepção dos sentidos, ampliando a sensibilidade. Ativa a sensualidade.

Granada - Estimula e aumenta a coragem, ajudando-nos a tomar decisões. Indicada para a estafa física e para cansaço relacionado a sexualidade.

Citrino – Pedra base para a realização pessoal. Efetiva na concretização de negócios, trabalho, emprego. Descomplica o quotidiano, esclarecendo as confusões mentais. Ajuda o aparelho digestivo. (Deve ser colocada na água de beber para energizar esta água).
 
Topázio – Pedra do progresso. Aumenta o grau de consciência para podermos produzir melhor. Enriquece em todos os sentidos. Auxilia o funcionamento do aparelho respiratório, podendo ser usada no tratamento de asma, bronquite, tosse.

Lápis-Lázuli – Usada principalmente para o desenvolvimento espiritual, indicada também para quem tem problemas de comunicação, de se expressar, falar.

Cristal Biterminado – (com acabamento natural nas duas pontas) Este cristal estabelece ligações, abrindo caminhos. Cuida de todos os pontos de ligação do organismo, ossos, nervos, músculos. Consequentemente é indicado no auxilio para tratamentos de tendinite, bursite, reumatismo, coluna, problemas cerebrais, articulações. Ajuda a comunicação com as pessoas e auxilia a dissolver divergências entre as pessoas.
 
Drusa- (Aglomerado de cristais brancos) – Estes revelam o lado positivo das coisas.  Nos ajuda a ver e trazer a tona a luz quando estamos envoltos em dificuldades. Clareia as situações. É uma pedra que estrutura a alma, equilibra tanto a pessoa (as) quanto o ambiente. Nos traz otimismo.

Ametista – É a pedra da renovação, da mudança de fase, serve para tudo. Abre o canal de espiritualidade. Ajuda-nos na recuperação quando estamos em situações de perda. Cristal dotado de energia calmante, ajudando pessoas com problemas de insônia e tensão de todos os tipo.  Também muito eficiente em dores de qualquer natureza, auxilia na cicatrização, e no casos de sinusite. É portanto uma pedra polivalente.

Sodalite–  Tem o poder de limpar as interferências externas e internas, ajustando as inadequações, como por exemplo pensar uma coisa e dizer outra. Auxilia as pessoas quem tem problemas de falar, para se expressar de uma forma geral. Auxilia na perda de peso.
 
Olho-de-Tigre –  É uma pedra que descomplica as coisas, clareando os nossos pensamentos. Ajuda a enxergar os vários ângulos de uma questão.

Turqueza-  Trabalha diretamente a tristeza profunda, proporcionando alívio.  Por conta desta qualidade auxilia no tratamento das depressões em geral.
 
Calcite –  Estabelece pontos de conexão entre pessoas e situações com dificuldade de achar o ponto de contato.
 
Quartzo - Rosa – Pedra da harmonia e extremamente calmante. Auxilia-nos no resgate da auto-estima, elimina a carência afetiva e a ameniza a depressão, a insónia, a ansiedade e a agressividade.
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!