quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sila Tarot: Sinais de que está com o homem errado!

Não assume o relacionamento
 
Se diante dos amigos ou da família ele a apresenta como uma amiga ou como "algo mais", é porque está perante um homem que não leva um relacionamento muito a sério. Certamente ele evitará ter que classificá-la com algum nome do tipo "namorada" e passará como mais uma, na lista dele. Se este é o seu caso, é melhor que coloque "pontos nos is" o quanto antes, e faça com que ele deixe bem assente, o que significa para ele.
 
Prefere os amigos
 
Uma tarde com os amigos é mais importante do que passar um momento a dois consigo? Um homem que não dá espaço para o casal e que se encontra sempre consigo ao lado do "melhor amigo" ou então só marca encontros, quando é para o acompanhar nas saídas dele com os amigos, é porque não quer assumir a relação e prefere vê-la como mais uma amizade colorida.
 

Não lhe permite ter o seu espaço na casa dele
 
Não significa que ele tenha que dar a oportunidade de lhe mudar cada coisa do cantinho de solteiro dele. Mas, se já passaram semanas que ele disse que poderia mudar as roupas de cama e não faz questão alguma de ter a sua bebida preferida no frigorífico, ou o Gel de Banho, é porque não está tão disposto a compartilhar o espaço "sagrado" dele com ninguém, a não ser com os amigos.
 
 
A palavra "nosso" não está no vocabulário dele
 
Se são convidados para uma cerimonia e ele decide ir consigo, mas não quer dividir o presente, muito menos que o convite seja em nome dos dois. Isto acontece, porque ele não quer que o associem muito a si, apenas o suficiente para poder ir á festa. Se já partilhou esta situação é melhor que se pergunte, qual o nível de seriedade do relacionamento que possuem.
 
 
Ele gaba-se de viver sozinho
 
Alguns homens adoram ter o seu próprio espaço para poderem descansar. Entretanto, se o seu parceiro, acima de tudo faz questão de enfatizar que é melhor viver sozinho e que não sabe se poderia dividir a sua casa com outra pessoa, ou ainda nem sequer se aventurou a compartilhar mais de uma noite sob o mesmo tecto consigo, é porque indirectamente ele quer que entenda, que até aquele momento, você não faz parte dos planos dele.
 
 
Aplaude os divorciados
 
Fica triste quando sabe que um casal de amigos se divorciou, mas ele não tem nada melhor para dizer a não ser "Enfim ele ficou livre". Sem dúvida, ele não tem um conceito muito bom de casamento e, na verdade, "amarrar-se" não está nos planos dele. Pode ser que seja por simples medo, mas também pode ser que ele acredite que ainda tem muito para viver e para aproveitar antes de ter um relacionamento mais sério.
 
 
Galanteia descaradamente
 
Quando saem juntos é como se não existisse, já que para ele a sua presença não é um empecilho para galantear outras mulheres constantemente, enquanto fica "a morder-se de ciúmes". E o melhor de tudo, é que quando lhe pergunta o que está a fazer, ele dá a simples desculpa de que a vida dá muitas voltas e por isso é bom conhecer gente nova todos os dias e diz que deveria fazer o mesmo.




Ele é famoso pelas suas conquistas
 
Vocês vão a um bar e quando chegam o empregado cumprimenta-o como se fossem amigos de anos e diz: "Deve ser a Ana", mas na verdade o seu nome é Paula. Isso é uma prova de que ele não deve ser homem de uma mulher só.
 
 
Não deixa que "invada" o território dele
 
Como é uma mulher prevenida, decide deixar na casa de banho dele, a sua escova de dentes, para o caso de se esquecer da próxima vez. Mas quando ele descobre, chama indignado e não faz outra coisa senão gritar e dizer que está a invadir o espaço dele e que a relação ainda não chegou neste ponto. Se já passou por isso, é melhor que nem cogite a hipótese desta relação se tornar algo mais sério.


Casamento? Ele não conhece esta palavra!
 
Um dia ele chega a sua casa e encontra-a com as suas amigas, a ver revistas de noivos porque uma delas está prestes a casar. Ele fica irritado sem explicação só porque lhe mostrou alguns vestidos. O mais provável nesta situação seja que ao vê-la tão entusiasmada, ele peça um tempo e desapareça por alguns dias para ver se o seu "desejo casamenteiro" diminui.


Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!