terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sila Tarot: Como Encontrar Um Novo Amor?

Muitas pessoas depois de um longo período de tempo juntos com a mesma pessoa, quando se separam, perguntam-se o que será da sua vida daí em diante, e não sabem como fazer para voltar a seduzir, principalmente depois dos 40 anos... Mas fiquem certos que não existe idade certa para encontrar um novo amor. Só precisa de estar na hora certa e no local certo...
 
Não importa qual o motivo: o fim de um relacionamento é sempre triste. Quando o casamento acaba fica a solidão. Com o tempo acredite, o sofrimento diminui e vai-se dar conta de que sobreviveu, é neste momento que se apercebe que está na hora de encontrar um novo amor.
 
Se não faz ideia de como voltar ao jogo de sedução, saiba que é como andar de bicicleta: quem aprendeu uma vez, nunca mais se esquece. Para ajudá-la a ser feliz nesta nova etapa da vida, veja o que pode fazer por si mesma:
 
1º Perca o medo de sair, vá a todos os locais em que se sinta bem, pois com certeza pretende encontrar uma pessoa que goste dos mesmos sítios, se só têm amigas casadas e quer companhia para sair, que tal fazer novas amizades? Faça um curso ou algo que sempre teve vontade de fazer e não tinha tempo....De certeza que lá encontrará companhias para sair, nas turmas há sempre pessoas diferentes e de várias idades.
2º Estar solteira não significa que deva sair a dar ¨tiros¨ para todos os lados, lembre-se que muitos namoros surgem de amizades. Afinal ninguém namora com inimigos, ou com desconhecidos. Seja simpática e não se esconda. De nada adianta sair e ficar encolhida num canto... De certeza com este comportamento afastará as pessoas de si, ou só atrairá os aventureiros.
3º Quando surgir o primeiro encontro, primeiro que tudo, seja você mesma, pois se as coisas se acertarem, ele gostará de si, pela pessoa que é, e não por uma personagem. Caso contrário não valerá a pena. Não force a intimidade que ainda não existe, apenas converse e descubra quem ele é, faça perguntas sobre os seus gostos tais como: música, comida...etc. Só entre no campo das perguntas pessoais se ele porventura der liberdade para isso. As regras de educação pedem para que se ofereça para pagar a conta no primeiro encontro, apenas se ele insistir mesmo muito, é que aceita. Seja sincera se perceber que esta não é a pessoa ideal para se relacionar, afinal não se deve enganar ninguém.
 
4º O que fazer depois do primeiro encontro, Se é a mulher, espere que ele ligue. Faça um pouco de mistério...eles gostam! Se é homem ligue para então para ela ou surpreenda-a com um lindo ramo de rosas.

 
 
Dicas para perceber se o relacionamento se está a encaminhar para algo mais sério:
     
  • Vocês conversam todos os dias.
  • Você é apresentada a amigos e familiares dele.
  • Vocês falam ao telefone mesmo quando vão sair na mesma noite e começam a dar sastifações mutuas.
  • Começam a ficar cada vez mais em casa.
 
Lembre-se que o amor não tem idade, não tem cor e nem sexo, então não tenha vergonha de amar e de ser amada...

Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!