domingo, 8 de dezembro de 2013

Sila Tarot: Como Enlouquecer o seu Homem na Cama!

Se o relacionamento estiver morno, nada melhor do que um "aquecimento" na relação.

É importante lembrar que entre quatro paredes, vale tudo o que os dois tiverem vontade de fazer - se tiver com vontade de fazer algo, faça-o sem medo de ser feliz!
Outra coisa importante a ser ressaltada, é o facto de que a mulher é considerada sensual não quando tem um corpo espetacular, mas quando tem determinada atitude e deixa que isso transpareça...

1. Decore o ambiente - não precisa de ser nada muito especial, mas colocar boa música, muitas e muitas velas e talvez um incenso (se ambos gostarem)... isso tudo já despertará no seu parceiro a ideia de que alguma surpresa está por vir.

2. Deixe o local impecável. Se tiver uma banheira, encha-a de espuma e o ambiente de velas. Existem pessoas que também gostam de pétalas - é somente usar a criatividade!

3. Prepare o seu corpo. Tudo em ordem: unhas das mãos, pés, cabelos, depilação... Nenhum homem resiste a uma mulher que cheire bem e esteja bem cuidada! Use as suas garras (unhas) pelo corpo dele, com mais suavidade nuns pontos e mais força noutros, de acordo com a receptividade do homem.

4. Compre uma lingerie especial. A maioria dos homens gosta mesmo é de a retirar do caminho, mas fique com ela durante um tempo  e provoque o seu namorado/marido! Sonde-o, caso não saiba do que ele gosta (cores, tipos) e tente surpreendê-lo (sim, existem muitas mulheres que não sabem do que o seu homem gosta!!!)! E não se esqueça do par perfeito para uma belíssima lingerie: um belíssimo salto alto. A maioria dos homens gostam de ser estimulados na parte visual, embora nem todos o admitam.
 
5. Descubra se ele tem alguma fantasia (de a ver fantasiada de enfermeira, empregada etc.) e se gostar da ideia, compre também a fantasia!

6. Faça um strip-tease. Deixe uma música reservada para esse momento. Não há homem que resista...e na hora, ele não vai nem perceber se a sua performance não foi muito boa, caso não se sinta preparada para isso.
 
7. Provoque-o muito, sem permitir que ele lhe toque.

8. Faça-lhe uma massagem com óleos especiais.
 
9. No sexo, como já mencionei acima, vale tudo. Esteja preparada para variar e tentar novas técnicas, tipos e posições.

10. Use e abuse da sua língua no corpo dele. Despenda de maior tempo nas áreas em que ele mostrar maior sensibilidade.

11. Todos os brinquedos são permitidos - se ele não gostar de algum, é só não o usar.
 
12. Visite uma sex shop, vai descobrir coisas incríveis e vai-se soltar mais no momento especial, pois a sua mente estará cheia de novas ideias e estará menos reprimida!

13. Vinho, champagne... Escolha o que mais gostarem! E não se esqueça das frutas, chocolates em calda (ou Nutella), chantilly, gelado... gelo (sensações de calor e frio são espetaculares)... Seja criativa!

14 - Peça-lhe para que faça coisas de que goste - nada é mais excitante para um homem do que uma mulher que sabe o que quer e não tem medo de pedir e mostrar a sua sexualidade!

15 - Seja você própria! Ser natural é um afrodisíaco sensacional! E lembre-se de não fingir orgasmos! Mostre o que sente e ensine-o a melhorar!
 
E agora... só posso desejar BOA SORTE!


Se Gostou do que Leu, clique G+1

4 comentários:

  1. Gostei das dicas, vou experimentar ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena! Saiam da rotina e inovem...sejam felizes!

      Eliminar
  2. Tenho posto em prática com muita imaginação...e ele, aliás os 2! Estamos a adorar...Obrigado....Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Bom! Fico Feliz pelo casal! Embora a parte sexual seja um complemento na relação, não deixa de ser bastante importante! Sejam Felizes!

      Eliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!