quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sila Tarot: O Homem de Cada Signo e o Sexo!

 
O modo como cada um encara e vive o sexo também está relacionada à Astrologia. Os signos possuem diferentes características sexuais e essas peculiaridades também mudam, se o nativo do signo for homem ou mulher.

Preparei um pequeno guia para ajudar as mulheres, a saber qual a melhor forma de lidar com o homem de cada signo na hora da relação sexual e aos próprios homens para se conhecerem melhor.
 

O Homem Carneiro

Ele é sexualmente completo. Um amante impulsivo, imediatista, excitante e participante. O homem desse signo adora seduzir em lugares diferentes e em situações inesperadas. Gosta de controlar os movimentos da parceira, por isso adora apoiá-la na parede e sentá-la sobre os seus joelhos. Para levá-lo à loucura a parceira deve morder-lhe os lábios e puxar os cabelos, mas depois deve voltar a mostrar-se indefesa, pois o nativo deste signo adora dominar. Leva as relações de uma forma intensa e apaixonada.


O Homem Touro

Ele gosta de proporcionar prazer à parceira, sem pressas. É sensitivo, calmo, carinhoso e leal quando se apaixona. O homem deste signo adora fazer sexo. Sempre criativo, faz com que cada gesto tenha um sentido especial. Prefere um sexo calmo, porém, pode ser insaciável. O parceiro taurino ensinará à mulher a maneira exata de o satisfazer.
 

O Homem Gémeos

Ele dispersa-se facilmente. Pode ser que pense demais e deixe o momento fugir. O geminiano é pouco afectivo, mas sabe ser muito carinhoso quando quer. Tem forte ligação com a imagem, gosta de luzes acesas e espelhos. Adora ver a atuação da parceira e gosta de beijos calorosos. Porém, também pode ser rápido, agressivo e individualista no sexo.

 
O Homem Caranguejo 

Ele adora dar e receber carinho. Sexo para estes nativos é fazer amor. Divide-se entre um lado agressivo e outro paciente. Gosta de explorar o corpo da parceira e fazer amor em locais diferentes. Para conquistar este homem, a parceira não deve ceder facilmente, pois ele adora jogos de sedução. Uma boa estratégia para agradar este nativo, é fazer brincadeiras durante o sexo, como por exemplo, não deixar que ele use as mãos para se aproximar.
 
 
O Homem Leão

Ele está sempre a querer mudar e romper barreiras. Procura melhorar cada vez mais o seu desempenho sexual. É muito criativo, romântico e carinhoso. Tem grande necessidade de ter uma mulher ao seu lado e gosta de relações explosivas. Adora mulheres submissas e sente muito prazer se a parceira for frágil na cama. Gosta que elogiem a sua performance.

 
O Homem Virgem

Ele é calmo e gosta de se sentir seguro para o sexo. Tem muita subtileza e não tem pressa para alcançar os seus objetivos. Um amante experiente e sensível, ele atenderá todos os desejos da parceira. Grande conhecedor do corpo feminino, gosta de sexo no chuveiro e na banheira. O virginiano prefere ser estimulado com carícias na barriga e nos cabelos. Uma boa estratégia para lidar com o virginiano é a parceira mostrar-se calma no primeiro encontro, mas impetuosa no segundo, pois eles adoram mulheres activas e agressivas.
 

O Homem Balança

Ele procura sempre agradar á mulher, podendo até esquecer-se das suas próprias preferências. Gosta de inovar nas posições sexuais e adora acariciar a parceira. Prefere o sexo lento, porém, nada é proibido ou vulgar para ele. A parceira nunca deve ter pressa e nem impor limites. Estes nativos adoram lingeries, gemidos, sussurros e situações de perigo.
 
 
O Homem Escorpião

Ele entrega-se de corpo e alma a quem ama, pois tudo na sua vida é ligado ao sexo. Os seus fortes instintos e a necessidade de satisfação sexual, impulsionam as suas ações. Se o escorpiano não se sentir satisfeito sexualmente, vai buscar outros relacionamentos sem culpa alguma. Por isso, a parceira deste nativo deve atender todos os seus pedidos, sem deixar o mistério de lado. Deve insinuar-se e instigá-lo. O escorpião adora dominar a parceira, ser mordido e apertado. O seu ponto fraco é a parte interna das coxas.


O Homem Sagitário

Ele é um dominador da arte do corpo, sabe muito bem dar prazer e busca a forma perfeita de fazer sexo. O sagitariano não é muito afetivo e é rápido durante o sexo, mas adora os preliminares. A quantidade é tão importante, quanto a qualidade para estes nativos. Adora sentir e dar prazer com a língua e as pontas dos dedos. A parceira do sagitariano deve usar e abusar dos fetiches para aumentar o seu desejo.

 
O Homem Capricórnio

Ele está sempre preocupado em ter uma atuação perfeita, por isso sente dificuldade em relaxar e concentrar-se. É preciso ajudá-lo a soltar-se e a sentir-se seguro para que ele desfrute e lhe proporcione mais prazer. Para ele o mais importante é o seu talento sexual. Não costuma dar dicas do que gosta, prefere que a parceira descubra. Tem muito fogo, fôlego e um imenso desejo de sexo. Adora ser seduzido com um strip-tease.

 
O Homem Aquário

Ele faz tudo o que a mulher deseja para lhe proporcionar (e também sentir!) prazer. É muito aventureiro e não vê graça no que é convencional. Gosta de locais exóticos e perigosos. Espera o tempo que for preciso, para que a parceira aprenda quais os seus gostos. Tem grande excitação com objetos eróticos.


O Homem Peixes

Ele é calmo, romântico e participativo no sexo. Tem grande preocupação em agradar com a sua delicadeza e meiguice. Prefere mulheres experientes e relações perigosas. Gosta de sentir frio e calor ao mesmo tempo. Adora, por exemplo, que passem gelo pelo seu corpo. Fazer sexo sentado é uma das suas preferências. A parceira deve deixar que ele domine o acto sexual, mas também deve demonstrar as suas reações, pois isso o fará sentir mais prazer.

Se Gostou do que Leu, clique g+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!