segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 11 (30)

- Abundância e Prosperidade -
 
Conseguirá Exactamente Aquilo, Em Que Focar a Sua Atenção!

11º Dia

Ontem praticou o exercício de trazer a sua atenção, para o momento presente. Esperemos que tenha sentido, que mudando o foco da sua mente para o que está a acontecer agora, e ao seu redor, o seu estado emocional mude para um nível mais calmo e apreciativo.
 
Este é o primeiro passo para utilizar o seu foco mental. Uma vez que sinta o poder à sua disposição no presente, poderá então finalmente, começar a focar-se em como manifestar as situações que deseja para a sua vida.
 
A habilidade para focar a mente, é a habilidade física mais prática que pode desenvolver. A razão para isto é que o foco da sua mente, atrai para si as experiências, nas quais se concentra com mais frequência. Percebo que estou a começar a repetir-me, mas é vital que entenda esta verdade, se está comprometido a desfrutar da prosperidade na sua vida.
 
 
A parte do seu ser interior que chamamos de mente subconsciente, cria para si, literalmente, as experiências da sua vida. Mas esta criação não é ao acaso, arbitrária ou acidental. Está realmente ao comando deste poder.
 
A sua mente subconsciente cria fielmente as suas experiências, de acordo com as suas crenças conscientes. E tem cem por cento de controle, sobre os pensamentos da sua mente consciente. Esta é uma idéia extremamente libertadora, porque é livre para escolher exactamente onde focar a sua mente e a direcção da sua vida.
 
Assim, para produzir experiências de prosperidade para a sua vida, precisa de focar a sua atenção na riqueza que já tem, precisa de ser grato pelas bençãos que já existem na sua vida e precisa de se focar nas habilidades que já possui, porque lhe irão trazer maior prosperidade.
 
Praticando todos os dias, como está a fazer agora, irá naturalmente mudar a sua consciência do estado de falta, para um estado de abundância. Lembre-se de praticar a técnica de focalização que aprendeu ontem. Simplesmente esteja onde está agora e perceba o mundo como ele é neste momento. Então, foque a sua mente em como deseja que as coisas sejam, e projecte estes desejos para o mundo.

 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
NÃO ME IREI FOCAR MAIS NA APARENTE CARÊNCIA DA MINHA VIDA. COLOCO TODA A MINHA ATENÇÃO NA MINHA HABILIDADE DE MANIFESTAR A PROSPERIDADE NA MINHA VIDA, E FOCO-ME, COM GRATIDÃO, NA ABUNDÂNCIA PELA QUAL JÁ SOU ABENÇOADO DE USUFRUIR.

PARTA PARA A ACÇÃO: Re-examine as suas metas financeiras que determinou no terceiro dia. Esperemos que se tenha lembrado de ler esta meta diariamente. Agora, passe cinco minutos a focar a sua mente nesta meta, esperando que esteja a vir rapidamente para si, e sinta a sua habilidade de criar esta experiência no seu futuro, simplesmente através do acto de se focar nessa meta, neste momento.

CITAÇÃO DO DIA:"As forças da Natureza estão à disposição da pessoa de vigor, determinação e desejo. Tal pessoa tem apenas de bater na porta da realização, para vê-la abrir-se." – William Walker Atkinson
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!