sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 15 (30)

- Abundância e Prosperidade -
 
 
Como Viver Sem Esforço!
15º Dia
 
A verdade é que fomos todos educados com muita comunicação negativa, sobre as nossas vidas. É um milagre que ainda nos consigamos lembrar de como é sermos felizes. Em cada momento somos lembrados de como a vida é difícil, que o trabalho é difícil, que para resolvermos os nossos problemas teremos de nos esforçar muito, e que é preciso muito esforço para ganharmos dinheiro.
 
A nossa cultura, aponta para o individualismo, a competição e o consumismo, retirando-nos a habilidade de relaxar, aproveitar o processo de vida e usufruir da nossa evolução, sem esforço. O esforço que este estilo de vida nos pede, esgota as nossas energias criativas e espirituais.
 
É necessário olharmos apenas, além das nossas expectativas sociais, para vermos como estamos iludidos. O mundo natural é dinâmico, activo, e em constante desenvolvimento e evolução, e mesmo desta forma é conduzido sem esforço.
 
 
Tudo o que é realmente importante no mundo, é feito sem o esforço a que nossas mentes estão acostumadas. As florestas crescem sem esforço, as estações mudam sem esforço, as células do seu corpo cresceram de um feto microscópico para um ser inteligente, sem esforço. O seu corpo está, em cada instante, a executar centenas de operações altamente específicas para o manter vivo, sem nenhum esforço da sua mente consciente.
 
O que precisa aprender é que a sua mente consciente não foi feita para se preocupar com qualquer função para viver. Existe uma profunda inteligência a trabalhar no universo, e apenas precisa de desenvolver a fé que esta inteligência irá suprir as necessidades de cada célula no seu corpo, e cada animal ou vegetal do planeta.
 
A sua mente consciente deve apenas ser usada para dirigir o foco da sua vida. Decida-se conscientemente sobre em que direcção deseja crescer, e deixe então, que a infinita energia do seu ser interior, assuma essa direcção. Compreenda que realmente pode atrair dinheiro sem nenhum esforço da sua parte, e também compreenda, que está correcto que aconteça assim.
 
Usará a sua energia no mundo físico é óbvio, mas quando estiver a fazer o que quer, não se sentirá nervoso ou tenso, e sim entusiasmado e feliz. O trabalho duro é para aqueles que não querem aprender como funcionam as suas mentes. Para si, a vida é fácil e verdadeiramente agradável.
 
 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
EU COLOCO A MINHA FÉ, NA INTELIGÊNCIA DO UNIVERSO PARA SUPRIR AS MINHAS NECESSIDADES. NÃO PRECISO DE ME PREOCUPAR NEM DE LUTAR, EU SIMPLESMENTE USUFRUO DO PROCESSO DA VIDA E COMPREENDO QUE VOU ATRAIR SEM ESFORÇO A ABUNDÂNCIA PARA A MINHA VIDA.
 
PARTA PARA A ACÇÃO: A acção de hoje é fácil. Simplesmente decida-se a não usar mais a sua mente consciente, para se preocupar. Sempre que tiver pensamentos que provocam tensões no seu corpo, foque a sua mente apenas nas suas metas, e permita que a sua poderosa mente sub-consciente, lide com todos os detalhes.
 
CITAÇÃO DO DIA: "É a mente que faz o bom e o mau, o feliz e o infeliz, o rico e o pobre." – Edmund Spenser
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!