sábado, 25 de janeiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 16 (30)

- Abundância e Prosperidade -
 
 
A Chave Mágica da Verdadeira Riqueza!
 
16º Dia
 
A gratidão é a chave mágica para a verdadeira prosperidade. Não é rico quando se tem dez milhões de dólares no banco, sendo que passará o tempo todo a preocupar-se como proteger-se dos outros, ou em como não perder esse dinheiro. Será abundantemente próspero, quando compreender que as suas necessidades diárias são supridas, e que sente um imenso prazer pela experiência de estar vivo.
 
Como já disse antes, para atrair as suas metas de modo mais rápido e eficaz, necessita de se sentir tão nitidamente quanto possível, que as suas metas já são uma realidade. Aja como se os seus desejos já se estivessem manifestado. Sinta como se já tivesse realizado as suas metas. Estas emoções colocam em movimento as situações necessárias, para o seu progresso. A gratidão é a emoção-chave que coloca em movimento a experiência da prosperidade na sua vida.
 
 
Hoje, permita-se sentir uma gratidão sincera, por tudo que for positivo na sua vida. Agradeça pelos amigos e pelas pessoas que ama. Agradeça pela comida. Agradeça pela saúde, pela sua sanidade, pela sua habilidade de aprender e crescer. Seja grato por todas as coisas simples que dá como certas, mas que sofreria se lhe fossem retiradas.
 
E agradeça também por toda a riqueza que já possui, e sinta-se bastante grato por estar a aprender estes princípios psicológicos, que irão intensificar bastante as suas capacidades para atrair a prosperidade para a sua vida, daqui para frente. Se não conseguir gerar um sentimento sincero de gratidão, pergunte-se: "Pelo que eu me sentiria grato, se eu quisesse?" Faça-se esta pergunta e a sua mente trará uma resposta.
 
De agora em diante, sempre que gastar o seu dinheiro, faça-o com gratidão. Seja grato por ter dinheiro para gastar, mesmo que se sinta pobre. Seja grato por ter o que comer. Seja grato por ter uma cama para dormir esta noite. A gratidão é o passo mais importante para desenvolver a consciência da prosperidade. Pratique este sentimento de gratidão sempre que tiver oportunidade.
 
 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
EU SOU GRATO POR TODA RIQUEZA QUE JÁ TENHO E CHEIO DE GRATIDÃO PELAS MINHAS FUTURAS EXPERIÊNCIAS, QUE SERÃO TODAS PRÓSPERAS E EMPOLGANTES.
 
PARTA PARA A ACÇÃO: Durante cinco minutos, escreva toda e qualquer coisa que for grato por ter. Escreva todas as coisas que são verdadeiramente especiais na sua vida, e também por todas as coisas simples, que poderia apreciar constantemente, como por ter braços e pernas, por não estar preso ou por ter água quente. Facilmente poderá fazer uma lista de cem ou mais coisas para agradecer. Olhe para a sua lista algumas vezes nas próximas 24 horas e deixe-se encher de gratidão. É inteligente agradecer pelos prazeres simples que tem na sua vida, os quais geralmente damos por certos.
 
CITAÇÃO DO DIA: "Raramente pensamos no que temos, mas pensamos sempre no que nos falta." -- Schopenhauer
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!