quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 20 (30)

- Abundância e Prosperidade -
 
Sila Tarot
 
Nunca Deixe de Aprender!
 
Como Criar Independência Financeira?
 
20º Dia
 
Espero que a aprendizagem de ontem, sobre as oportunidades, tenha acordado a sua mente para esta verdade: Tem acesso a ideias ilimitadas e criativas, para a sua expansão financeira. O ideal é que tenha descoberto, que tem ideias que poderiam ser facilmente implementadas e que imediatamente poderiam gerar dinheiro para si.
 
Talvez tenha sido afortunado com estas ideias. O mais provável é que tenha desenvolvido uma série de ideias que deseja implementar, mas que não tem a base física necessária ou as ferramentas para as executar. Eu chamo isto de ideias quase-prontas. Presumindo que se dedicou o mínimo possível ao exercício de ontem, deverá ter um mínimo de 3 ideias quase-prontas, e isto é um excelente começo! Não pare. Continue a estar atento às oportunidades financeiras. E com a sua mente bem aberta, precisará agora de aplicar a chave para trazer as suas ideias para uma realidade prática, mediante o conhecimento.
 
É imperativo que se decida a tentar aprender alguma coisa nova todos os dias. O conhecimento não é somente a chave para a liberdade financeira, mas também a chave para a uma energia exuberante e jovial. No dia que parar de aprender, é o dia em que vai começar a envelhecer e a morrer.
 
Sila Tarot
 
Tem aprendido um tipo de informação prática e útil, que tenho vindo a desenvolver durante estes já 20 dias, e espero que este conhecimento tenha penetrado também noutras áreas da sua psique. A importância de aprender algo todos os dias, torna-se mais clara quando compreende que com cada aprendizagem ganha a habilidade de melhorar as suas ideias para fazer o dinheiro que procura agora.
 
Portanto, mantendo a sua mente aberta e as suas expectativas positivas, atrai para a sua vida, ideias criativas melhores e mais práticas. E com a acumulação de conhecimentos, vai desenvolver os meios práticos, consistentes e focados para trazer a prosperidade par a par na sua vida.
 
Eu gostaria que hoje, propositadamente e conscientemente, se decidisse a aprender alguma coisa nova. Não é importante o que aprende, apenas mantenha a sua mente estimulada. E eu gostaria que aplicasse este conhecimento a uma das suas novas ideias, ou que usasse este conhecimento, para criar uma nova ideia para fazer dinheiro.

Sila Tarot

Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
EU TODOS OS DIAS ESTOU A APRENDER ALGUMA COISA NOVA E A FAZER NOVAS DISTINÇÕES QUE ME IRÃO LEVAR À PROSPERIDADE FINANCEIRA. ESTOU SEMPRE ABERTO A NOVOS CONHECIMENTOS E IDÉIAS.

PARTA PARA A ACÇÃO: Lembre-se das últimas 24 ou 48 horas. O que aprendeu, que nem se deu conta? Procure na sua memória, as mais recentes aprendizagens, e veja então se existe neste conhecimento uma semente de algum empreendimento que possa trazer-lhe dinheiro. De hoje em diante decida-se a lembrar das coisas que aprende durante o seu dia.
 
CITAÇÃO DO DIA: " Pode escolher ficar na sua segurança ou mover-se para o seu crescimento. O crescimento deve ser sempre escolhido; e o medo deve ser sempre superado." – Abraham Maslow
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!