quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 21 (30)

- Abundância e Prosperidade -

Sila Tarot
 
Haverá SEMPRE Dinheiro Suficiente, Para Suprir as Suas Necessidades!
 
21º Dia
 
Durante esta aprendizagem, sobre como conseguir adquirir a prosperidade na sua vida e de como trabalhar a sua mente nesse sentido, revelei que o dinheiro é simplesmente um símbolo físico da sua energia criativa. Portanto, se gasta a maior parte da sua energia num trabalho sem vida, que lhe drena o ânimo, será dominado por uma sensação de carência.
 
Se no entanto, se empenhar constantemente para gerar uma energia positiva e criativa para a sua vida, e se der vazão a esta energia procurando usá-la, irá naturalmente, aumentar a abundância na sua vida.
 
A chave é não procurar o dinheiro na sua forma física, mas sim buscar o sentimento de abundância e prosperidade e senti-lo com intensidade. Afinal, como já disse, se tiver dez milhões de dólares, mas a sua psique estiver cheia de medo e luta, não é rico.
 
Por outro lado, não necessita de um cêntimo para viver a sua vida com exuberância e gratidão. A maravilhosa verdade que está a aprender agora, é que mantendo em primeiro lugar estas emoções, irá gerar sem esforço e com naturalidade todo o dinheiro físico que precisa.
 
Nas próximas aprendizagens, virei revelar como usar pequenos gestos físicos para convencer a sua mente sobre o seu entendimento sobre a natureza simbólica do dinheiro. Por hoje faça o seguinte: coloque algum dinheiro numa poupança, ou no porquinho-mealheiro ,ou onde quiser e decida-se a não gastar este dinheiro em nada que considere uma necessidade.
 
Não é importante se esta soma é pequena ou grande, mas necessita de estar decidido que daqui por diante, terá dinheiro que baste para suprir todas as suas necessidades básicas, por isso poderá guardar algum dinheiro para alguma extravagância futura. Este dinheiro também será um iman para atrair mais dinheiro.
 
O facto de saber que tem algum dinheiro guardado, vai atrair mais dinheiro para si. Não terá mais esse sentimento de carência. As suas necessidades básicas estarão supridas. Precisa apenas de sentir que existe dinheiro mais que suficiente e que todo dinheiro que ganha não se vai embora, apenas em contas por pagar. Convencendo a sua mente que tem mais do que o suficiente, terá realmente mais do que o suficiente!

 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
O DINHEIRO É UM SÍMBOLO FÍSICO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA. A CADA DIA AUMENTO A MINHA HABILIDADE PARA GERAR UMA INTENSIDADE EMOCIONAL POSITIVA, E ASSIM A CADA DIA, AUMENTO A MINHA HABILIDADE PARA ATRAIR A PROSPERIDADE FÍSICA.
 
PARTA PARA A ACÇÃO: Simplesmente siga as instruções resumidas acima. Decida quanto vai guardar e onde vai guardar. Faça isto agora, e comprometa-se a não gastar este dinheiro em necessidades. Haverá sempre dinheiro bastante para suprir as suas necessidades básicas!
 
CITAÇÃO DO DIA: "O fracasso é de certo modo, a via para o sucesso, porque cada descoberta do que é falso, leva-nos a procurar com mais fervor a verdade, e cada nova experiência que revela algum tipo de erro, mostra-nos o que deve ser cuidadosamente evitado." – John Keats
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!