sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 22 (30)

- Abundância e Prosperidade -
 

Os Poderes Mágicos da Amabilidade!

22º Dia

Já afirmei várias vezes, que para se ser próspero é preciso primeiro gerar sentimentos de prosperidade. É necessário que se sinta próspero, para ser próspero. Talvez o aspecto mais importante deste sentimento seja a habilidade de se tratar a si próprio e aos demais, com verdadeira bondade. Hoje irá aprender outra forma de abrir a sua mente para a vasta riqueza, mesmo que ainda esteja rodeado pelas carências.
 
Ontem, reiterei a importância de ver o dinheiro físico como um símbolo da sua energia criativa. Com este conceito em mente, pode dar mais um passo e visualizar todas as suas interações com o mundo físico, como símbolos do seu actual estado psicológico.
 

Como já repeti diversas vezes, tudo que experimenta na sua vida é atraído pelo seu foco mental. Esta é uma verdade literal e concreta. Com este conhecimento nas mãos, pode analisar a sua própria mente simplesmente avaliando a sua experiência física. Se estiver feliz com algum aspecto da sua vida, então nesta área está a utilizar a sua mente com eficácia. Se está infeliz, então alguma coisa precisa de ser mudada. A bondade ou a amabilidade é um atalho para a mudança.
 
Tratando-se com amabilidade, tratando todos que encontra com cordialidade e reagindo a cada situação da sua vida com gentileza, ensinará a sua mente de que pertence a este planeta e que é amado, assim como é amável, que tudo é como deve ser e de que é cuidado e apreciado eternamente.
 
A amabilidade dissipa instantaneamente a raiva, o medo, a preocupação, o ressentimento e as rivalidades. Sem dúvida que é merecedor da felicidade, amor e prosperidade. Neste estado emocional, pode ser infinitamente gentil e amável em todas as suas experiências e irá atrair sem esforço as situações necessárias, para se levar a uma existência verdadeiramente próspera.
 
Sendo gentil também vai atrair muitas reações positivas dos outros. Oportunidades que antes estavam fechadas, agora irão abrir-se para si. E ao tratar-se com amabilidade está a treinar a sua mente para o merecimento da abundância do universo, e ela, por sua vez, irá ajudá-lo a atrair magicamente mais e melhores experiências recompensadoras.
 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras.
 
EU SOU MERECEDOR DA FELICIDADE, DO AMOR E DA PROSPERIDADE. TRATO-ME A MIM E A TODOS OS QUE ENCONTRO COM AMOR E GENTILEZA.
 
 
PARTA PARA A ACÇÃO: Hoje, faça simplesmente alguma gentileza a alguém que não conhece e não conte a ninguém sobre isso. Simplesmente desfrute da emoção de dar, sem esperar nada em troca. Decida-se agora por um acto de gentileza, que pode realizar durante as próximas 24 horas.
 
 
 
CITAÇÃO DO DIA: "Todas as coisas que ora e que pede, sejam elas quais forem...acredite que as recebeu, e as terá." – Jesus Cristo
 
 
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!