domingo, 12 de janeiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 3 (30)

Abundância e Prosperidade!
 
Três Simples Passos para destravar o Mágico Poder das Metas!
 
3º Dia
 
Sila Tarot: Três Simples Passos para Definir Metas
Este é um dos mais importantes segredos da vida, na realidade física. Alguma vez já desejou que pudesse esfregar um lâmpada-mágica, libertar um génio e ter todos os seus desejos realizados? Este génio vive dentro do seu cérebro, a aguardar para ser acordado pelo seu energético comprometimento com as suas metas e objectivos.
 
Lembre-se disto: A sua mente subconsciente é uma serviçal do seus pensamentos conscientes. Atraiu para si todos os eventos e condições da sua vida, de acordo com as suas crenças e decisões.
 
E lembre-se disto, porque já foi provado várias vezes: tudo em que honestamente acredita sobre o mundo, a sua mente subconsciente irá atrair para si na sua própria realidade.
 
Por mais simplista que pareça, é verdadeiro. Acredite que é pobre, e irá experimentar a carência; acredite que é abençoado com a prosperidade, e a abundância irá fluir magicamente para si.
 
Céptico? Deve estar. Mas antes que descarte estas verdades, dê-se uma oportunidade, vai ficar espantado com os resultados.
 
NÃO HÁ NADA NO MUNDO TÃO PODEROSO, COMO TER METAS CLARAMENTE DEFINIDAS!
 
Existem passos simples e precisos, que deve seguir, para convencer a sua mente a manifestar os seus desejos.
Sila Tarot: Três Simples Passos para Definir Metas
  1. Decida precisamente o que realmente quer.
Quanto mais específico for, mais fácil será para a sua mente subconsciente servi-lo do que deseja. Se por exemplo, quer um novo emprego, decida exactamente o que deseja fazer, quanto quer ganhar e onde irá trabalhar. Logicamente deixará sempre os detalhes em aberto, para as eventuais mudanças, mas este exercício convencerá o seu subconsciente de que no mínimo, está decidido sobre os seus desejos.
 
  1. Escreva a sua meta.
     
O acto de escrever a sua meta serve para esclarecer bem o que quer. Já está provado que as pessoas que escrevem as suas metas, são muito mais bem sucedidas em alcançá-las.
 
  1. Repita esta meta para si, várias vezes durante o dia.
Crie uma frase curta da sua meta que possa trazer à mente, sempre que houver uma oportunidade. Comece com a frase "Eu estou a  atrair agora ..."e adicione a sua meta no final da frase. Ou tente “Eu sou abençoado com...” e adicione o que quer. Não precisa de acreditar neste exercício. Simplesmente repita para si mesmo, sempre que tiver um momento livre e aguarde que a magia comece a acontecer.
 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
EU SEI QUE TENDO METAS CLARAMENTE DEFINIDAS, NÃO POSSO FALHAR. IREI ALMEJAR ALTO E IREI ATINGIR O MEU ALVO. IREI ESCOLHER A DIRECÇÃO DA MINHA VIDA E INEVITAVELMENTE, IREI ATINGIR AS MINHAS METAS.
 
PARTA PARA A ACÇÃO: Escreva especificamente, uma meta simples para a sua vida, que até agora não conseguiu alcançar. Uma vez que estamos nestes trinta dias focados nas suas finaças, escreva uma meta financeira para si. Repita esta meta para si mesmo diariamente e acredite honestamente que é verdade. Finja que é verdade, espere que seja verdade e aja como se fosse verdade. Se para outros é verdade, porque não será para si?
 
CITAÇÃO DO DIA: “A razão porque muitas pessoas nunca alcançam as sua metas é porque não as definem, ou não as consideram seriamente como possíveis e alcançáveis. Os vencedores podem dizer-lhe para onde estão a ir, o que planeiam fazer ao longo do caminho e com quem irão dividir a sua aventura.” – Denis Waitley
 
 Se Gostou do que leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!