segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 4 (30)

–  Abundância e Prosperidade  –

 
Como Mudar Instantaneamente, as suas Crenças Limitantes?
 
4º Dia

Decidiu mudar. Comprometeu-se a agir. Decidiu as suas metas financeiras.
 
Agora para reprogramar a sua mente, para que aceite níveis superiores de prosperidade, precisa de descobrir quais as crenças que limitaram a sua experiência no passado, e precisa de conscientemente decidir-se a mudar estas crenças.
 
Se ainda não percebeu, no final destes trinta dias deverá ser muito claro: As suas crenças atraem para si a vida que experimenta. Não é a sua inteligência, a sua educação ou as suas circunstâncias que o deixaram financeiramente insatisfeito, e sim as suas crenças limitantes sobre o que significa ter liberdade financeira.
 
Parece estranho? Pergunte-se sobre estas questões e responda-as o mais honestamente que puder. Lembre-se, nada está escondido da sua mente consciente; se procurar encontrará as suas crenças limitantes.
 
Quais são as associações negativas que faz, no que diz respeito ao dinheiro? Sente que ter dinheiro é um sinal de futilidade, ou que pessoas ricas são gananciosas ou mesquinhas? Acha que a riqueza vai causar conflitos na sua vida? Irá arruinar alguns relacionamentos? Ter muito dinheiro significa ter muitas responsabilidades?
 
Seja o que for, precisa de descobrir o que o afasta da independência financeira e precisa de conscientemente, decidir-se a mudar esta crença. Pergunte-se porque não está satisfeito financeiramente. Quais as crenças que o detéem?
 
Tente chegar à sua crença central sobre o dinheiro. Por exemplo, a crença central de muitas pessoas é: "o dinheiro é a raiz de todos os males". Em torno desta crença desenvolvem-se outras crenças subsidiárias, que automaticamente irão desaparecer, se a crença central for mudada.


Precisa de perceber que o dinheiro não é bom nem mau, é apenas uma ferramenta para expressar a sua energia criativa no mundo físico. Perceba que é uma boa pessoa e irá usar o dinheiro para o bem de muitos. Perceba que está a evoluir para um novo nível de desenvolvimento emocional, psicológico e espiritual, e que a abundância financeira irá permitir a total expressão da sua personalidade, mais evoluída e expansiva.
 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade destas palavras:
 
AS MINHAS CRENÇAS ANTIGAS, FORAM ILUSÕES CRIADAS PELAS CRENÇAS LIMITANTES DA NOSSA SOCIEDADE. AGORA PERCEBO QUE O DINHEIRO É UM SÍMBOLO DA MINHA ENERGIA CRIATIVA E QUE NO MESMO GRAU QUE A MINHA ENERGIA SE EXPANDE, A ABUNDÂNCIA IRÁ AUTOMATICAMENTE INUNDAR A MINHA VIDA.
 
PARTA PARA A ACÇÃO: Reserve dois minutos para escrever todas as suas crenças limitantes no que diz respeito a ter dinheiro em excesso. Tente descobrir qual é a sua crença dominante e central sobre o dinheiro. Mude esta crença para uma positiva e afirme a nova crença por alguns minutos. Por exemplo, se sua crença central for "é difícil ganhar dinheiro, simplesmente mude para "é fácil ganhar dinheiro". Repita esta afirmação por vários minutos agora mesmo, e sempre que se aperceber de um pensamento negativo sobre o dinheiro.
 
CITAÇÃO DO DIA: “Virá o tempo em que irá satisfazer as suas necessidades de dinheiro firmando-se no seu Mestre Interior - e não em coisas do mundo exterior das formas." - John Randolph Price
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!