quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 7 (30)

- Abundância e Prosperidade -
 
 
O Maior Segredo da Ciência Moderna ... E Como Irá Transformar o Seu Mundo!
 
7º Dia
 
Existe uma verdade muito importante, que é preciso aceitar, se quer desenvolver-se no caminho da prosperidade. Precisa de descartar a idéia de que o universo físico é sem sentido, cruel, uma máquina que funciona ao acaso e que a consciência humana é um acidente químico, dentro desta máquina.
 
Na verdade, o contrário é precisamente a verdade. O universo é uma energia inteligente, consciente e viva, que se manifesta em todas as realidades físicas. O pensamento, a emoção, a consciência e a vida, formam a verdadeira substância do nosso universo.
 
Considerando que fomos levados a acreditar que a consciência é uma ilusão da nossa neurologia, a verdadeira ilusão é achar que um universo tão magnífico, possa ser formado acidentalmente. Existem incontáveis descobertas científicas no século passado, que apontam para esta verdade, mas só temos espaço para um entendimento vital, nesta curta leitura.

 
A descoberta mais supreendente da ciência moderna é que não existe substância material no universo. Os protões, os eletrões, os quarks e todas as partículas "fundamentais" que a ciência descobriu, todas são manifestações da energia e informação.Tudo no Universo é um produto desta energia, em permanente movimento e mudança. Tudo que experimentamos fisicamente é apenas uma interpretação dos nossos sentidos físicos desta energia. Portanto, no sentido mais prático e físico, tudo que se experimenta é o resultado da sua interpretação mental, da energia do universo.
 
Esta compreensão clara da natureza das coisas, é o primeiro passo para a verdadeira liberdade e para o poder pessoal. Se acredita que o universo é um lugar violento, sem sentido, fortuito, então a sua experiência...assim o será. Se por outro lado, acredita que a sua mente controla a substância da sua experiência e que o universo está preparado para preencher as suas necessidades, então terá experiências que confirmam esta verdade.
 
O seu exercício de hoje, é sentir a energia do universo. Sinta-a a trabalhar no seu corpo; a respirar por si, a bater no seu coração, a combater as doenças e a reparar as suas células. Esta energia flui para fora do seu corpo para literalmente, dar forma ao mundo da mesma forma que modela o seu corpo.
 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
EU NÃO ME ILUDO MAIS COM A APARÊNCIA FÍSICA DA REALIDADE. SINTO A ENERGIA CRIATIVA DO UNIVERSO FLUIR POR MIM, E ENTENDO QUE TENHO O PODER DE MOLDAR A MINHA EXPERIÊNCIA DO MUNDO.
 
PARTA PARA A ACÇÃO: Sente-se silenciosamente por 5 minutos e sinta a energia que flui no seu corpo. Sinta os sons do universo a entrar no seu cérebro e o fluxo de luz a entrar no cérebro através dos seus olhos. Agora imagine que os seus pensamentos fluem para o mundo da mesma maneira, para influenciar e moldar os acontecimentos na sua vida.
 
Imagine que isto está literalmente a acontecer e decida-se conscientemente a enviar pensamentos de natureza construtiva e positiva, para mudar as experiências da sua vida.

 
CITAÇÃO DO DIA: “Precisa acomodar-se na incerteza das coisas, para se sentir confortável com elas. Nunca diga algo negativo, mesmo que as coisas não estejam a correr bem. O seu mundo está a mudar, existe sempre o amanhã e tudo terminará bem ... Uma consciência poderosa sobre a vida e o dinheiro é somente um hábito. Concorde em mudar os seus hábitos, se preciso for ." --  Stuart Wilde
 
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!