domingo, 19 de janeiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 9 (30)

- Abundância e Prosperidade -
 
Sila Tarot
 
Os seus Desejos, são a chave para sua Evolução Espiritual
 
9º Dia
 
Os seus desejos são direções, para o seu desenvolvimento psicológico como ser humano. Se seguir os seus desejos e perguntar-se porque na realidade deseja estas coisas, vai descobrir que os seus desejos irão levá-lo sempre à obtenção de certos estados emocionais.
 
Por exemplo, deseja agora a prosperidade. Mas o que a prosperidade lhe vai dar? Quer mesmo milhares de centenas de notas, guardadas que serão um símbolo físico da sua riqueza? Ou quer na verdade, as emoções que acha que sentirá, se possuir bastante dinheiro?
 
A resposta é óbvia. Não deseja o dinheiro em si, ou seja, uma porção do papel colorido que precisa ser protegido dos outros.
 
O que deseja é a liberdade, independência; deseja a habilidade para compartilhar, para resolver problemas, para curar-se e aos outros. Em última análise, quer ser feliz.

Sila Tarot
 
E tudo isto são emoções, não são coisas. São estados emocionais que deseja. E por que deseja estes estados? Porque são o próximo passo, na sua evolução psicológica como ser humano. Quer doar mais, ter mais, experimentar mais. Portanto, pode ver os seus desejos como algo positivo, como emoções que induzem ao crescimento.
 
Infelizmente, fomos condicionados a sentir-nos culpados por querer tanto. Muitos acreditam que existe uma enorme contradição, entre querer ter tudo e sentir empatia com a condição dos menos afortunados. Basicamente, fomos levados a acreditar que é mau ser rico num mundo cheio de pobreza.
 
Esta atitude ignora uma verdade crucial da humanidade. A evolução é uma experiência individual, e cada indivíduo precisa aprender por si próprio, como manifestar mais da energia vital que todos desejamos. Não podemos ajudar os outros, baixando o nosso estado emocional para a "realidade" do mundo. Ser empático não significa que precisa de ser triste e pobre como o resto da humanidade. A verdadeira pessoa empática, usa o seu poder pessoal, a sua energética expectativa positiva e a sua riqueza, para resolver as situações no mundo, que acha insatisfatórias. Somente quando cada indivíduo reclamar do seu poder divino, é que as experiências negativas físicas serão aliviadas.

Sila Tarot

Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
EU DESEJO PODER, LIBERDADE, ENERGIA E RIQUEZA. EU DESEJO ESTAS COISAS PARA MIM, E PARA CADA SER NESTE PLANETA. IREI UTILIZAR O MEU PODER PESSOAL PARA ELEVAR O ESTADO DESTE PLANETA A UM NÍVEL MAIS SATISFATÓRIO. OS MEUS DESEJOS SÃO EMOÇÕES POSITIVAS, QUE INDUZEM AO MEU CRESCIMENTO.
 
PARTA PARA ACÇÃO: A sua tarefa de hoje é a de banir a culpa por desejar. Sinta-se agradecido e abençoado, por estar numa posição capaz de atrair para si a prosperidade e comprometa-se a utilizar esta riqueza e poder, para ajudar a mudar as situações no mundo que o incomodam.
 
CITAÇÃO DO DIA: “Não se deve deixar de desejar. Os desejos estimulam a criatividade, o amor e a longevidade.” – Alexander Bogomoletz
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!