quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sila Tarot: Simpatias Para o Amor!

 
PARA RECONCILIAÇÃO

Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, unidas com uma linha branca e ofereça aos Anjos da Reconciliação, pedindo que desfaçam o mal-entendido e que tragam novamente a harmonia na relação, desde que seja para o bem de ambos.

PARA FORMALIZAR O NAMORO

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que usa habitualmente e que a sua cara-metade gosta. Peça ao Santo António para remover os obstáculos. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

PARA QUEM ESTÁ SÓ

Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente com água filtrada e deixar ao relento, na véspera de Santo António, pedindo tudo que almeja para a sua realização afetiva. Ex: felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão etc..

No dia seguinte, passe a água:
Nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio;
Nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro;
No coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

BANHO DE ATRAÇÃO


Ferver 1 litro de água. Quando desligar o fogão, coloque:
7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
3 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
2 cravos da Índia (afrodisíaco)
Deixar ficar á temperatura do corpo, coar e jogar do pescoço para baixo após o banho.

PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR.

Material:

3 velas de 7 dias de cor Rosa
Fazer 21 dias consecutivos
Se falhar um dia, começar novamente.
Iniciar o ritual numa 6ª. feira:
Dia de Vénus e do Arcanjo Haniel.

Fazer diariamente a afirmação e oração abaixo.
 
Afirmação
Em sintonia com as forças da natureza e de toda a criação, em nome da Bondade e do Amor Universal, peço realização afetiva em nome da Sabedoria e da Justiça e que tudo seja feito a favor do Bem e da Evolução Espiritual. Forças do Bem, Espíritos de Luz e Amor Universal que de agora em diante estejam em sintonia comigo, ABRINDO caminhos para o amor compartilhado.
 
 
 PROGRAME UM CRISTAL PARA O AMOR
 
 
Os cristais podem ser programados para uma única finalidade, ou algo muito importante que deseje alcançar. É uma forma de potencializar e amplificar a energia da vontade.

Para programação, use apenas cristal branco

Escolha um momento ideal, para não haver interrupções, permaneça durante 5 minutos simplesmente a mentalizar-se e em reflexão, de que algo muito especial vai acontecer e comece o ritual:

1. Segure o cristal entre as duas mãos, apontando na direção do sexto chacra, Frontal, o terceiro olho, que fica entre as sobrancelhas.

2. Enquanto segura o cristal, visualize um raio de luz conectando-a ao Cristal, ligando o seu sexto chacra à ponta do cristal, até sentir que a comunicação está feita.

3. Transira mentalmente para o cristal a função a que ele se destina, através das ondas de pensamento para uma vontade dirigida. Seja bastante objetiva e clara no que realmente deseja, usando afirmações positivas, sentindo a presença Divina.

4. Reforce a programação do cristal durante sete dias, dizendo:
 
"Este é o MEU Cristal e está programado em nome da Luz Divina, do Amor Maior e da Harmonia Universal para a MINHA REALIZAÇÃO AFETIVA"

5. Guarde-o dentro de um saquinho de tecido ou de crochê e ande sempre com ele. Se, eventualmente, alguém lhe tocar, deixo-o em água e sal durante 24 horas e programe-o novamente.

 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!