sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 23 (30)

 - Abundância e Prosperidade -
 

Aceite Graciosamente os Presentes do Universo!
 
23º Dia
 
Hoje é necessário que lidemos com um aspecto crucial da consciência de prosperidade que pode estar a limitá-lo na verdadeira prosperidade que realmente merece: A habilidade de receber com graça.
 
Tem seguido esta aprendizagem há 22 dias. Se eu fiz bem o meu trabalho, já deve estar a aproveitar o processo mais do que esperava, e aposto que já atraiu experiências de abundância, além do que acreditava ser possível.
 
Por outro lado, se se tem aplicando estes ensinamentos e ainda não conseguiu ver nenhum efeito real na sua vida, posso garantir que tem algum bloqueio psicológico, contra o facto de receber.
 
 
Esta é a causa mais comum de carência na nossa sociedade. Estamos tão absorvidos pela noção de completa independência,  que achamos que precisamos de ter sucesso sem a ajuda de ninguém, e sentimo-nos culpados se aceitarmos ajuda, ou se o dinheiro vem sem que tenhamos feito algo para o ganhar. Esta atitude não atrai a abundância.
 
Antes de mais, necessita de perceber que não está no planeta para lutar para viver, completamente isolado dos demais. A nossa insistência extrema na individualidade, acaba por alimentar a sensação de isolamento, num aparente mundo hostil.
 
A verdade é que todos nós somos totalmente dependente do mundo em nosso redor e de cada pessoa que existe nele para viver. Sozinho não conseguiria alimentar-se ou proteger- se. Sem os presentes do oxigénio, da água, da luz solar, morreria.
 
Para ser verdadeiramente feliz, é necessário que entenda que está sempre a receber ajuda do mundo exterior para viver a sua vida. É preciso aprender a receber com graça e humildade tudo que chega até si. Com esta atitude vai abrir-se a mais abundância e prosperidade, e é mais capaz de respeitar e amar as outras pessoas, pois elas são vitais para a sua sobrevivência e felicidade.

 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
EU IREI ACEITAR GRACIOSAMENTE TODOS OS PRESENTE OU AJUDA QUE ME OFERECEREM E VOU AJUDAR QUEM EU PUDER. DE AGORA EM DIANTE VOU ACEITAR QUALQUER PRESENTE QUE O UNIVERSO TENHA PARA ME OFERECER.
 
PARTA PARA A ACÇÃO: Tente lembrar-se da última vez que alguém lhe ofereceu alguma coisa. Aceitou-a graciosamente? Ou rejeitou a oferta, ou tentou pagar por ela, ou sentiu-se culpada por a aceitar? A sua atitude irá dizer muito sobre a sua capacidade de receber. Decida-se agora, a aceitar qualquer presente que o universo lhe oferecer, seja de que forma fôr.
 
CITAÇÃO DO DIA: "Será próspero na mesma medida que experimenta a paz, a saúde e a abundância no mundo" – Catherine Ponder
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!