terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 26 (30)

- Abundância e Prosperidade -
 
Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 26 (30) 
 
Peça Aos Seus Sonhos -  Para ter Ideias Para Fazer Dinheiro!
 
26º Dia
 
Se ignorar os seus sonhos, como muitos de nós fazemos, estará a desperdiçar um dos mais poderosos recursos a que tem acesso.
 
Os seus sonhos são uma ligação vital entre a sua experiência consciente e os seus desejos e metas sub-conscientes. Os sonhos não são falhas dos seus neurónios. Os sonhos são a sua conexão com a rede psicológica, que o conecta a todos os outros humanos. Os sonhos conectam-nos, ao que Carl Jung chamou de consciência colectiva da nossa raça, e este poder dos nossos sonhos podem ensinar-nos tudo que é realmente importante sobre as nossas vidas.
 
Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 26 (30)
 
 A Ciência Moderna diz-nos que usamos apenas 10% do nosso cérebro. É mais acertado dizer que usamos 10% do nosso cérebro, para todos os processos físicos verificáveis nos nossos corpos que a ciência pode mensurar. O seu cérebro só precisa de usar 10% do seu poder para funcionar na realidade física. Os outros 90% na sua maioria, estão envolvidos em todas aquelas coisas que a ciência não consegue medir: A sua criatividade, as suas emoções e os seus sonhos.
 
A verdade é que apenas uma pequena fração do poder do seu cérebro é usado nos procedimentos práticos com o mundo físico. A maior parte do seu poder psicológico está envolvido em atrair as suas experiências, mediante subtis interacções psicológicas que acontecem quando encontra (ou quer encontrar) as pessoas, e envolvido na experimentação das ramificações de situações futuras, também num plano psicológico, antes que se decida a vivê-las na realidade.
 
Muito deste trabalho é feito nos seus sonhos. Enquanto dorme, encena literalmente os seus desejos, esperanças e medos com outras pessoas num plano emocional básico, e destes experiencias escolhe quais as situações que quer experimentar na sua vida. É um poder impressionante, insisto que comece a usá-lo hoje.
 
Tome atenção não só aos seus sonhos, mas também à voz interior que saberá o que é preciso ser feito. Preste atenção na sua motivação e idéias. Confie nos seus instintos.

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 26 (30)
 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
EU CONFIO NA INTELIGÊNCIA DOS MEUS INSTINTOS E SONHOS. IREI LEMBRAR-ME DO QUE SONHEI E FICAREI ATENTO PARA QUALQUER INSTRUÇÃO QUE ME SEJA DADA, DURANTE OS MEUS SONHOS.
 
PARTA PARA A ACÇÃO: Decida-se agora, a prestar atenção não somente aos seus sonhos, mas também à sua intuição. Esta noite, mantenha o seu diário da prosperidade ao lado da sua cama e diga a si próprio que quer lembrar-se dos seus sonhos. Pode até pedir ao seu sub-consciente para trazer-lhe idéias para fazer dinheiro nos seus sonhos. Amanhã ao acordar, escreva os seus sonhos e veja se consegue aprender algo com eles. Veja os acontecimentos neles como simbólicos, não literalmente, mas poderá surpreender-se com a sabedoria neles contida.
 
CITAÇÃO DO DIA: "A sua visão irá clarear, quando olhar para seu próprio coração. Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta."-- Carl Jung
 
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!