quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 28 (30)

- Abundância e Prosperidade -
 

Como Tornar-se Uma Poderosa Fonte de Bondade!
 
28º Dia
 
Espero que tenha compreendido, que tem o total controlo sobre a direcção da sua vida. Através do poder dos seus pensamentos, literalmente, criará as experiências da sua vida. É um estado mental incrivelmente libertador, mas também de grande responsabilidade.
 
É essencial que entenda que é pessoalmente responsável por cada aspecto da sua experiência: A boa, a má, a bonita e a feia. É você, e apenas você, que escolheu utilizar a sua mente da forma que usa, para criar as suas experiências. Obviamente, teve uma grande ajuda ao aceitar as crenças limitantes dos seus pais, parentes, educadores, amigos e inimigos. Mas no final de contas, sempre foi livre para aceitar qualquer crença que quisesse.
 
Por isso, não culpe os outros ou as circunstâncias externas pelo estado de coisas que não gosta. E pare de se culpar também.
 
 
Tudo que é preciso agora, é mudar deliberadamente aqueles aspectos da sua vida que não lhe agradam. Em vez de se perguntar porque isto não é melhor, pergunte-se como pode fazer isto melhor. Assuma a responsabilidade pela sua vida, pela sua prosperidade e pela sua felicidade. Decida-se a fazer o melhor.
 
Não acredite que a riqueza o vai livrar de responsabilidades. Sendo uma pessoa que entende o poder do foco da consciência dirigida, está agora numa posição única para ajudar aqueles que são vítimas da própria energia mal dirigida. Ao compartilhar a sua mentalidade única com os outros, é duplamente responsável por tornar este planeta um lugar mais hospitaleiro. Com a sua prosperidade e criatividade, deve isto à humanidade: Aceitar o desafio de melhorar as circunstâncias das quais não gosta. Seja ousado. Seja corajoso. Aceite a infinita riqueza deste universo inteligente, e aceite a responsabilidade que advém da prosperidade. Com esta nova atitude, pode ser realmente uma fonte de Bondade neste planeta.
 
 
Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
EU ACEITO DE BOM GRADO A RESPONSABILIDADE DA VASTA PROSPERIDADE. COM ALEGRIA, EU USO O MEU PODER PARA O MELHORAR A MINHA VIDA E A VIDA DOS OUTROS.
 
PARTA PARA A ACÇÃO: Qual é a coisa na sua vida, ou na vida de alguém próximo, ou na vida das pessoas em geral, que gostaria de ver melhorada? Hoje, encontre uma coisa com a qual esteja insatisfeito e pergunte-se: Como posso melhorar isto? Hoje, faça alguma coisa, não tem importância que seja algo pequeno, para melhorar a sua vida ou a vida de alguém. Decida-se por uma acção construtiva e faça-o hoje.
 
CITAÇÃO DO DIA: "Aquele que controla os outros pode ser poderoso, mas aquele que se controla a si mesmo é muito mais poderoso." – Lao-Tzu
 
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!