sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 29 (30)

- Abundância e Prosperidade -
 

É o Momento de Agir!
 
29º Dia
 
É necessário agora orientar-se para a acção, se deseja obter o mais alto nível de prosperidade na sua vida. Inicialmente, é muito importante ter uma atitude mental correcta,  no que diz respeito à prosperidade e eu tentei fornecer algumas ferramentas para o ajudar a pensar constructivamente. Mas agora é o momento da acção física.
 
É necessário lançar-se agora ao mundo para dar generosamente á sua energia, a sua inteligência e o seu conhecimento, e então ver o dinheiro a vir na sua direcção. Tentei ensiná-lo a usar uma consciência orientada para a acção, sugerindo todos os dias, que fizesse uma tarefa simples, mas orientada para a prosperidade. Agora é a sua vez de descobrir o que pode fazer em cada dia, para receber a sua verdadeira riqueza.
 
 
Não faz qualquer sentido, passar os 30 dias a desenvolver a sua consciência, se não pretender dar seguimento, com as acções necessárias para fazer valer os seus direitos de prosperidade neste mundo. Muito embora seja inevitável a colheita das recompensas por ter treinado a sua mente, a verdadeira liberdade irá escapar-lhe se confiar apenas no poder dos seus pensamentos. É preciso fundir o pensamento com a ação.
 
Assim como será ineficaz agir, sem ter um foco consciente, sem decidir a sua direcção e agir deliberadamente na direcção das suas metas. E é inútil conhecer as suas metas e recusar-se a agir na sua direcção.
 
Lembre-se da lei kármica da acção e reacção: Quanto mais der de si, mais se abrirá para receber. Lembre-se também da mais simples acção que pode fazer: Reserve diariamente 5 a 10 minutos para regravar na sua mente as verdades da consciência da prosperidade. Fez isto durante um mês, e eu recomendo energicamente que continue com este hábito. Tudo o que semear consistentemente, irá colher, portanto lembre-se de semear pensamentos de abundância e sem dúvida alguma, irá colher a riqueza e prosperidade.
 

Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:
 
EU AGIREI NA DIRECÇÃO DA MINHA LIBERDADE FINANCEIRA. VOU DAR DE MIM E TAMBÉM ACEITAR OS PRESENTES DO UNIVERSO. VOU SEMEAR CONSISTENTEMENTE PENSAMENTOS DE ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE.
 
PARTA PARA A ACÇÃO: Já se habituou a reservar 5 minutos diários para desenvolver a sua consciência. Decida-se hoje, a continuar com este hábito, mesmo depois de ter terminado estas aprendizagens. Decida também o que pode fazer por 10 minutos, todos os dias para melhorar a sua vida. Dez minutos a visualizar as suas metas, ou a afirmar pensamentos positivos, ou a ler livros inspiradores, é tudo o que necessita para manter a sua mente focada nos aspectos positivos da sua vida. Decida-se agora a adoptar uma vida constructiva de hoje em diante.
 
CITAÇÃO DO DIA: "A grande meta da vida não é o conhecimento, mas sim a acção." – Thomas Henry Huxley.
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!