sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 30 (30) - Final

- Abundância e Prosperidade -

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 30 (30) - Final

Comemore, Divirta-se e Aproveite a Sua Vida!

30º Dia

Fantástico! Já conseguiu! 30 dias de acção, determinada para um novo estado mental.

Hoje felicite-se, premei-se e usufrua da sua capacidade de empenho e de acção!

É extremamente importante que se cumprimente, que se elogie e se sinta bem com o que realizou nestes últimos 30 dias. É bastante frequente quando fazemos uma mudança positiva para as nossas vidas, que nos esqueçamos de nos congratular por este feito. Em vez disso focamos-nos nas nossas fraquezas. Hoje, pense bem de si próprio; seguir com uma acção durante 30 dias, é um feito notável no nosso agitado dia-a-dia.

É igualmente importante perceber que a sua evolução psicológica, é um facto na vida. Espero que esteja a sentir-se hoje, muito mais seguro das suas capacidades para se sentir próspero do que há um mês atrás. Tenha em conta, que estas estas emoções não irão transformar magicamente a sua vida, se não continuar a empregá-las nas suas experiências diárias.

Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 30 (30) - Final

De nada adianta fazer uma dieta durante 30 dias e depois achar que vai permanecer no seu peso ideal para o resto da vida. Não adianta fazer exercício durante um mês e depois achar que vai manter-se em forma para o resto da vida. Acontece o mesmo com as suas emoções positivas. Não adianta de nada treinar a sua mente durante 30 dias e depois achar que vai viver ao mais alto nível de abundância para o resto da vida. É preciso crescer e aprender continuamente, é preciso ser desciplinado e manter a peristência, e acima de tudo manter-se com pensamentos positivos e a sentir a prosperidade todos os dias.

A consciência da prosperidade precisa de se tornar um modo de vida, e não uma simples aprendizagem de 30 dias. Por isso, espero que volte a refazer este percurso, sempre que necessário, para reafirmar o poder das emoções positivas na sua mente. Existem também centenas de livros sobre o desenvolvimento da consciência da prosperidade. Crie o hábito de aprender os segredos do poder mental e vai aprender como criar automaticamente e sem esforço as experiências que tanto deseja. Mais do que esta aprendizagem que partilhei consigo, está provado, que a nossa atitude mental, perante a vida, estimula e reforça as nossas acções, levando-nos e ajudando-nos a atingir todos os objectivos a que nos propomos.

E o mais importante, divirta-se e aproveite a vida!
 
Sila Tarot: O Poder da Mente - Parte 30 (30) - Final

Pare por 5 minutos agora, para sentir a verdade nestas palavras:

EU VOU PREENCHER A MINHA MENTE COM PENSAMENTOS DE ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE. FAREI DA APRENDIZAGEM, UMA PARTE INTEGRANTE DA MINHA EXPERIÊNCIA DIÁRIA. VOU VIVER A VIDA QUE DESEJO E SEREI SEMPRE GRATO PELAS MINHAS EXPERIÊNCIAS. VIVEREI COM ALEGRIA.

PARTA PARA A ACÇÃO: Gratifique-se. De alguma forma, faça alguma coisa especial para si próprio, felicite-se e sinta-se bem, por ter completado com sucesso este primeiro e crucial passo na direcção da sua liberdade financeira. Divirta-se. Merece!

CITAÇÃO DO DIA: "Não importa o quão devagar vá, contanto que não pare. – Confúcio

Se Gostou do que Leu, clique G+1

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!