sábado, 19 de abril de 2014

Sila Tarot: Amuletos para Proteção do Lar

 
Os amuletos ou talismãs são objetos de proteção que podem nos ajudam no nosso  dia-a-dia. Alem de atraírem sorte, os amuletos também servem para proteção e afastar qualquer tipo de energia negativa.
 
FERRADURA
 
Bastante antigo, é um talismã que tem o poder de atrair o bem e expulsar o mal da casa de quem a tiver pregada na parede. Para ter ainda mais força, deve ser colocada atrás da porta da entrada de casa. Pode ser usada também para expulsar pessoas invejosas do local. Atrai dinheiro e prosperidade.
 
ELEFANTE BRANCO
 
Além de proteger a casa, impede que energias negativas destruam a sua família. Deve usar esse amuleto com o rabo do elefante virado para a porta da entrada de casa, evitando que fluidos negativos e olhares invejosos possam entrar por ela.
 
BUDA
 
Conhecido também como "o talismã da felicidade", atrai sorte e dinheiro, se estiver ao lado de moedas, para quem possui essa estátua em sua casa. Deve ser colocado virado para a parede, dentro de um pires e, de preferência, com muitas moedas ao seu redor para atrair riqueza. Para chamar a sorte, deve-se coçar a barriga do Buda, como sinal de carinho.
 
PARA TER SORTE
 
TREVO DA SORTE
 
Para se ter sorte em jogos, esse é o melhor talismã. Deve usá-lo para afastar o azar de uma vez, da sua vida. Caso tenha a sorte de encontrar um trevo de 4 folhas, guarde-o com carinho na carteira, até secar, pensando sempre positivamente que ele está a atrair muita sorte ao jogar. Caso não consiga encontrar, pode ser um fabricado, desde que o use com a mesma fé.
 
LUA
 
É também muito poderosa. O seu formato, reflectirá a energia para a sua vida. Deve-se usar a Lua Cheia ou Crescente.
 
 
Se Gostou do que Leu, clique G+(=Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!