quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sila Tarot: As 7 Leis da Sincronicidade!

 
1. O meu espírito é um campo de possibilidades infinitas que se conecta com o todo. Esta frase resume a totalidade do todo. Se esquecer o restante, lembre-se apenas disto.
 
2. O meu diálogo interno reflete meu poder interno. O diálogo interno das pessoas auto- realizadas pode ser descrito assim: é imune a críticas; não tem apego aos resultados; não tem interesse em obter poder sobre os outros; não tem medo. Isto porque o ponto de referência é interno, não externo.
 
3. As minhas intenções têm poder infinito de organização. Se a minha intenção vem do nível do silêncio, do espírito, ela traz em si, os mecanismos para se concretizar.
 
4. Os relacionamentos são a coisa mais importante na minha vida. E alimentar os relacionamentos é tudo o que interessa. As relações são kármicas e o que nós amamos ou odiamos é o reflexo de nós próprios: queremos mais daquelas qualidades que vemos no que amamos e menos daquelas que identificamos no que odiamos.
 
5. Eu sei como atravessar turbulências emocionais. Para chegar ao espírito é preciso ter sobriedade. Não nutrir sentimentos como a hostilidade, ciúme, medo, culpa, depressão. Essas são emoções tóxicas. Importante: onde há prazer, há a semente da dor, e vice-versa. O segredo é o movimento: não ficar preso na dor, nem no prazer (que se torna num vício). Não se deve reprimir ou evitar a dor, mas tomar a responsabilidade sobre ela.
 
 
6. Eu abraço o feminino e o masculino em mim. Esta é a dança cósmica, a acontecer no meu próprio eu. A energia masculina: poder, conquista, decisão. A energia feminina: beleza, intuição, cuidado, afeto, sabedoria. Num nível mais profundo, a energia masculina cria, destrói, renova. A energia feminina é puro silêncio, pura intenção, pura sabedoria.
 
7. Estou alerta para as conspirações das improbabilidades. Tudo o que me acontece de diferente na vida é kármico e num sentido evolutivo. É portanto um sinal, de que posso aprender alguma coisa com aquela experiência. Em toda adversidade há sempre a semente da oportunidade.
 
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!