domingo, 22 de junho de 2014

Sila Tarot: Os 7 Segredos da Sabedoria Hawaiana!

 
Ike – Consciência

A maneira como vemos a vida, está totalmente condicionada pelos nossos pensamentos, pelas nossas crenças, pelos nossos medos, pelas nossas experiências e pelos nossos desejos. Se queremos mudar a nossa vida, primeiro temos que mudar a nossa forma de a interpretar.
 
Kala – Liberdade

Não existem limites. Tudo é possível. A separação entre os seres humanos, não deixa de ser uma ilusão; estamos perfeitamente ligados uns aos outros. Se ajudar alguém, ajuda-se a si próprio; e se magoa alguém também se magoa a si próprio.
 
Aloha – Amor

Quando amamos somos felizes. Quando escolhemos aceitar as pessoas tal como elas são, em vez de as julgar ou de as rejeitar, estamos a abrir-nos à energia ilimitada que representa o amor. Temos tanto para celebrar e amar!
 
Makia – Focalização

A energia vai para onde dirigimos a nossa atenção. Se a nossa atenção está no passado, a nossa energia também está no passado. Se insistimos em manter no nosso dia-a-dia pensamentos negativos, criamos negatividade na nossa vida; se formos capazes de criar pensamentos de alegria e abundância, criamos uma corrente de alegria e abundância na nossa vida. Mudando o nosso foco, mudamos a nossa vida.
 
 
Manawa – Persistência

O poder está no momento presente, não está no passado nem no futuro. Temos AGORA o poder de mudar a nossa maneira de pensar e de nos libertarmos do peso do passado. Cada momento presente é uma eternidade em si mesmo, preencha-o com novas oportunidades.
 
Mana – Confiança

As coisas, as pessoas e as situações, só têm poder sobre nós na medida em que lhes damos esse dito poder. Nunca é tarde para retomarmos a responsabilidade da nossa vida e desenvolver o nosso potencial máximo.
 
Pono - Sabedoria

Não existe uma única verdade. Temos sempre várias possibilidades de alcançar as nossas metas, de nos sentirmos plenos e realizados. Quando existe algum aspecto da nossa vida que não gostamos, devemos mudar a nossa visão sobre ele. Se fazemos sempre o mesmo, o resultado será sempre o mesmo.
 
 
Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!