terça-feira, 9 de setembro de 2014

SILA TAROT: Quem Sou Eu?

Contactos:
Tlm: 962200062

Descontos & Promoções

Consultas e Formação

Tarot e Cartomância

(Veja Informação Geral no Topo)



A MINHA HISTÓRIA

Sila TarotTenho origens vindas do Alentejo, a minha avó era curandeira e ajudava todos a que a ela recorriam. Ajudava tanto as pessoas, como os animais. Tirava o bucho virado aos bébés e o mau-olhado, e com as magias e mezinhas que fazia, ajudava realmente muita gente. Eu segui o seu exemplo, desde criança sempre tive esta tendência e estou aqui para ajudar todos os que a mim recorrem. Tudo o que sei, aprendi com a minha avó, e mais tarde aprendi a Arte de lêr o Tarot, ajuda-me como ferramenta de orientação. Interesso-me muito também, por Astrologia, Numerologia e tudo o que diga respeito ás ciências ocultas. Sou apaixonada pelo meu trabalho. Adoro ensinar e transmitir os meus conhecimentos nesta Arte tão Intemporal, como é o Tarot. Sou Católica por opção, embora aceite outras filosofias. Tenho um grande respeito pelas pessoas e pelos seus credos, raças, etc. Faço tudo para ajudar, quem me procura. Deus é o meu mentor. Prevalece a mediunidade sensitiva, sendo que tenho 2 guias masculinos que estão sempre presentes comigo, mas acima de tudo uma grande capacidade de avaliar e de ajudar, e uma intuição bastante elevada. Trabalho com muita honestidade e sigilo.


ÁREAS EM QUE TRABALHO
# Consultas Tarot e Cartomância

FORMAÇÃO
# Cursos de Tarot - Módulo I e II

# Cursos de Cartomância

# Workshop - Tarot ( Arcanos Maiores e Menores / Ambos)


MAGIA
# Magias – Branca e Negra e outras não convencionais, a pedido.
Ajudo também á distância. Não cobro pelo meu trabalho.


ASTROLOGIA/NUMEROLOGIA
# Astrologia – Mapa Astral

# Numerologia – Mapa Numerológico


CONSULTAS - TAROT / CARTOMÂNCIA

Consultas Presenciais: Alenquer

Consultas á distância: Online: Através do uso do messenger ou skype, Facebook ou outro programa de conversação. Telemóvel, Carta e E-mail.

Consultas online nos seguintes Idiomas:
Português, Inglês, Francês, Italiano e Espanhol.

Todas as consulta são feitas diariamente de 2ª a Sábado – 9h – 23h.

Todas as consultas são feitas com marcação prévia.

Atendo apenas Senhoras. Não atendo Nº Tlm Privado. Contacte-me apenas para assuntos Profissionais.

Se tiver um problema urgente, não deixe de entrar em contacto comigo, quase todos os dias reservo uma ou duas horas para os problemas mais imediatos e urgentes. Para isso é apenas necessário, que entre em contacto comigo via e-mail ou Tlm e que me diga para que dia e horário, pretende a sua consulta.


Pagamento da Consultas

Nas consultas á distância (online e Tlm, Carta e E-mail), o respectivo pagamento é feito antes da consulta, via transferência bancária, ou depósito bancário em qualquer balcão Bes (tornará o processo mais imediato e sigiloso).

A Consulta será realizada, logo após, em dia e hora a combinarmos.

Nas consultas presenciais  o pagamento é feito no momento da consulta.



Como escolher qual a Consulta mais adequada ao seu caso?

Na consulta de Tarot, usa-se um Baralho de Tarot e é mais direcionada para orientação, sobre  assuntos específicos.

Na  consulta de Cartomância, usa-se um Baralho tradicional e é mais direcionada a um nível mais abrangente, não só como oráculo de orientação, mas também de adivinhação, o seu objectivo é revelar o futuro, desvendar acontecimentos, de forma mais global.

Tanto um oráculo, como o outro, nos dão orientação, embora a cartomância, revele de forma mais abrangente situações futuras, e o Tarot, fornece-nos mais detalhes sobre assuntos específicos.

Honestidade e Sigilo Absoluto


Sila Tarot

Contactos: 




Skype:sila.cardoso

Telemóvel: (00351) 962 200 062

Facebook: Sila Tarot
Página do Facebook: silatarot.com

Atendo apenas Senhoras. Não atendo Nº Tlm Privado. Contacte-me apenas para assuntos Profissionais.
 
P.S. Qualquer serviço é remunerado. Deve desconfiar da sua qualidade ou honestidade, quando lhe propuserem um serviço gratuito.

NOVIDADES E PROMOÇÕES

Consulta Global - Tarot e Cartomância (recorrendo á utilização dos dois baralhos). Preço especial!

PROMOÇÃO: Conjunto Mapa Astral + Mapa Numerológico - Preço Especial!

Cursos & Workshops

  • Módulo I - Arcanos Maiores
  • Módulo II - Arcanos Menores
  • Curso de Cartomância
  • Worshop Tarot - Arcanos Maiores
  • Worshop Tarot - Arcanos Menores
  • Worshop Tarot - Conjunto Arcanos Maiores e Menores
  • CURSOS INTEGRADOS = DESCONTO ESPECIAL
  • PRESENÇA E ONLINE 
  • Formação Individual e Personalizada
  • Flexível - Datas e Horários a combinar com o aluno.
  • Certificado no Final do Curso

Mais Informações: silatarotemagias@gmail.com
  
Se tem algum problema contacte-me, em conjunto encontraremos uma solução!

Neste Site vou publicando dicas sobre Auto-Ajuda, assim como outros temas de relevância nas áreas em que trabalho, e quero convidá-los a subscrever. É grátis, simples, não tem obrigações e eu nunca partilharei o seu endereço de email com ninguém, além de que poderá eliminar a sua subscrição quando quiser. (E nunca enviarei de forma alguma, spam e outros e-mails duvidosos).
Quando subscrever, recebe então uma newsletter deste site que vai ajudar a encontrar dezenas de estratégias especificas para vencer os seus medos, conhecer o seu EU, dicas para se relacionar melhor, de orientação e Auto-Ajuda. Além de temas relacionados, com todas as áreas em que desenvolvo o meu trabalho, e não só.

Veja mais Informação nos separadores acima (no Topo)


Como encontrar alguém de confiança?

Quando há seriedade e honestidade, a Taróloga sabe ser objectiva e não se aproveita do sofrimento do consulente para desejar altas somas de dinheiro. Tudo é combinado anteriormente e explicado ao consulente. Ninguém tem o poder de mudar a nossa vida, a não ser nós próprios. Mesmo as oferendas, os feitiços e as magias só fazem efeito se também se mobilizar para modificar a sua vida. Se não era tudo muito fácil! Um feiticinho aqui..... outro acolá.. e conseguimos tudo! Não é bem assim.. Temos de ter fé e fazer por merecer a ajuda dos protectores espirituais.


10 coisas que a Taróloga não diz

1. Espero que a consulta lhe seja útil. Espero que seja, mas mesmo quando temos uma compreensão clara do que estamos a perguntar e eu tenho uma compreensão clara das cartas, elas podem não ser muito úteis e podem dizer apenas o que já sabe. No entanto ajudarão, reflectindo as energias para os acontecimentos estão prestes a suceder, orientando-a, no entanto caber-lhe-á a si, decidir se é esse o caminho que pretende seguir.

2. Eu nem sempre tenho visões. Tarólogos nem sempre são videntes, assim como videntes nem sempre são tarólogos. Ocasionalmente tenho intuições e informações mediúnicas numa consulta, mas não conte com isso sempre, porque acontece aleatoriamente.

3. Eu não sei ler pensamentos. Eu não posso ler a sua mente, então se quer saber o que as cartas dizem sobre uma determinada situação, deve dizer-me qual a sua situação. Se quiser esconder uma informação crucial, porque quer testar os meus poderes, poderá não obter a informação importante de que precisa. Isso ocorre porque a mensagem das cartas é filtrada através da minha própria consciência, e eu não posso falar sobre algo que não sei.

4. Eu quero que faça perguntas sobre a sua consulta. Eu prefiro que esteja activamente envolvida na consulta. Sei que às vezes uma consulta parece que é uma simples troca, em que paga por uma leitura de tarot e eu divulgo a informação – mas uma consulta de tarot não é como ir comprar um bolo numa padaria: é sobre si e a sua vida! Eu quero ter a sua participação durante todo o processo, e ouvir o seu retorno.

5. Não poderá fazer o meu trabalho. Um tarólogo investe tempo, dinheiro e energia no estudo do tarot e no aperfeiçoamento das suas habilidades e técnicas. Eu não recito apenas os significados das cartas que estão escritos num livro, pois certamente qualquer pessoa poderá fazê-lo. Eu uso o meu talento e dom na leitura das cartas. Há uma razão pela qual sou paga por aquilo que faço. Mesmo que saiba ler bem o tarot para si própria, eu coloco objetividade e a minha própria visão intuitiva na sua consulta – algo que não consegue fazer sozinha.

6. Eu abomino quando me pedem consultas de graça. Eu sou uma profissional e não estou sempre apenas no horário habitual de trabalho. Eu mereço o mesmo respeito que daria a qualquer outro profissional ou profissão. O mesmo respeito com que me apresento perante si. Claro que temos amigos em várias profissões e podemos pedir a sua opinião profissional em diversos assuntos, isso é normal. Mas se não pediria a um amigo médico para a consultar de graça, não me peça uma consulta de graça. Os meus serviços são pagos, esta á a minha profissão, e como qualquer outra deve ser remunerada. Se a ajudo a si, espero a sua ajuda em troca. Excepcionalmente, farei um preço diferente ou movida por uma causa, ou situação, mas sou eu quem decide quem e quando.

7. Se eu não anunciar outros serviços, não espere que os forneça. Alguns tarólogos também estão habilitados noutras áreas, como astrologia, numerologia, reiki, etc. Mas um tarólogo não tem necessariamente conhecimento de outras práticas.

8. Eu posso cometer erros. As cartas contam uma “história”, como um livro que se lê, e eu faço sempre o meu melhor para aproveitar cada informação que se possa obter delas, mas eu sou humano e posso não perceber alguma coisa. Assim, sinto-me mal quando uma situação se desenrola de uma forma que as cartas avisaram, mas a qual eu não percebi. Eu queria ter visto. Às vezes, as cartas não avisam sobre algo que acontece, porque é inesperado, ou a situação é provocada para que ajam mudanças (o livre-arbitrio) O Tarot reflecte as energias do momento, nada é estático, tudo está em permanente alteração, em movimento, mudança. Tudo é energia, nós somos energia. Isso não é culpa minha. O tarot é perfeito. Eu não sou perfeita, sou humana. Cometo erros. Eu posso não perceber certas coisas. Mas é certo, que tentarei fazer sempre o meu melhor e dar uma correcta abordagem e divulgação, do que me é divulgado.

9. Eu não vou espiar os outros. Não me peça para ler as cartas sobre os seus vizinhos, amigas, o seu primo ou “outra mulher”. Não é que eu não possa ler sobre essas pessoas, pois eu posso. Mas qual será o seu benefício? E como essas informações ajudarão a decidir o que fazer á sua própria vida? Espere que a sua consulta se foque em si, ajudando-a a assumir o controle da sua própria vida através de confirmações, afirmações e sugestões positivas para mudanças.

10. Não se apoie em mim, pois eu não sou a sua muleta. O propósito da leitura de tarot é fazê-la entrar em contacto com sua própria intuição e com o seu inconsciente, e dar-lhe ferramentas para fazer as suas próprias escolhas. O tarot é uma forma poderosa de limpar a confusão mental e emocional e para lhe dar clareza, mas não toma decisões por si. Se começar a sentir que precisa de uma consulta para praticamente tudo, isso não é saudável e eu vou recusar-me a ler as cartas para si, por algum tempo.


CÓDIGO DE ÉTICA

As pessoas precisam cada vez mais de confiança nas suas relações. Especificamente na relação entre a Taróloga e a consulente, onde a entrega das suas emoções, anseios e dúvidas se faz de forma tão plena. Num mundo marcado pela busca de mais valias, onde em todas as atividades humanas existem aqueles que usam de má fé, na crença alheia, pensando apenas nos seus interesses pessoais. Neste contexto, as relações éticas ganham significativa relevância. Assim, definir quais são os objetivos de um intérprete oracular, e sobretudo mostrar como fazer para alcançar um alto nível moral e técnico são tarefas valiosas. Não são apenas os fins que interessam, mas os meios para os alcançar.

Os valores

* A humanidade: o respeito ao ser humano, expresso nas suas necessidades e anseios.
* A Ética e o respeito - na busca de meios cada vez mais transparentes.
* A Objetividade: A solução racional e eficaz dos problemas e das suas questões envolvidas.

Código de Ética do intérprete oracular

1. Usar o oráculo, de acordo com seu propósito milenar maior: ser um poderoso instrumento para ajudar o semelhante que busca a sua ajuda, na compreensão dos fatos baseados na Lei da Ação-Reação. O que o consulente vive hoje é o resultado de decisões e ações. O que ele decidir hoje trará resultados futuros.

2. Falar sempre e somente a Verdade: não ocultar o que foi mostrado pelo oráculo, mas usando o bom senso, transmitir a mensagem sob a perspectiva das crenças positivas diante dos desafios. O oráculo é um instrumento para expandir a percepção de uma situação e nunca para limitar a ação do consulente.

3. Manter a fé e a esperança no coração do seu consulente, fazendo-o perceber as possibilidades e alternativas, diante dos desafios..

4. Ter sempre em mente o respeito por todas as crenças e religiões, porque todos os caminhos levam ao mesmo Deus.

5. Aceder ao oráculo apenas nos momentos de consultas ou como instrumento de estudo sério, nunca para exibições ou diversões.

6. Compreender que uma consulta não possui tempo de atendimento pré-determinado. Enquanto existir alguma dúvida no consulente, este deve ser orientado. Entretanto focar a consulta nas questões pessoais, necessárias e relevantes no processo de vida do consulente. Quando terminam as dúvidas e começam as curiosidades é o momento de encerrar a consulta.

7. Responder a questões sobre a vida do consulente. O oráculo não deve ser usado como meio de invasão da privacidade de pessoas alheias á consulta.

8. Mostrar ao consulente os caminhos indicados pelo oráculo, mas permitir que ele faça a sua própria escolha, seguindo o seu coração e a sua razão.

9. Manter sob sigilo nomes e a vida pessoal dos consulentes. O interprete oracular que trai a confiança depositada afasta de si os seus mentores espirituais, nomeadamente o Guardião Mensageiro do oráculo.

10. Usar inicialmente uma abertura oracular holística, percebendo o contexto de vida do consulente e ainda sem a influência de fatores e questões apresentados pelo mesmo. Após esta análise e compreensão isenta de "dados fornecidos", iniciar com a respostas direcionadas pelo consulente.

11. Ter a humildade de agradecer os dons divinos, conscientes de que somos apenas instrumento. Sejamos, então, um instrumento de paz.

12. Compreender que não se cobra pela consulta em si, a qual é um Dom e não possui preço. A cobrança visa resgatar o tempo dedicado a atender o consulente, em horário de seu interesse, bem como na constante capacitação técnica, que se traduz na aquisição de bons livros, cursos, baralhos de ótima qualidade, pesquisa, assim como no custo dos recursos materiais .

Nas Leis da Magia, observa-se que a Ingratidão é a moeda mais usada por aqueles que recebem algo de graça. Logo, a cobrança visa restabelecer o sentido justo do equilíbrio da relação oracular.

Se Gostou do que Leu, clique G+1  (=Gosto)

2 comentários:

  1. gostei de ler o que escreveu e me deixou a pensar, verdadeiramente no assunto,compreendi e achei honesto

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite!
    Muito Grata pelas suas palavras!
    Bem Haja!
    Que Deus Abençoe e Ilumine sempre o seu caminho, Sila

    ResponderEliminar

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!