domingo, 2 de novembro de 2014

Sila Tarot: As Mensagens das Velas!


Acenda pelo menos, uma vez por semana uma vela de agradecimento: Pela Vida, por respirar, por estar vivo! Ofereça ao Anjo da Guarda ou uma Entidade ou Santo da sua Devoção!

A vela azul deve ser acesa, quando se deseja adquirir calma, serenidade, sabedoria, desenvolver e trabalhar poderes paranormais, sensitividade, intuição e ter expansão nos projetos.

A vela amarela deve ser acesa, quando há necessidade de cura energética, clarear a mente, abrir o intelecto, firmar os pensamentos, desenvolver a espiritualidade e ocorrer mudanças rápidas das situações.

A vela branca representa a pureza e sinceridade. É utilizada para obtermos paz de espírito, harmonia, equilíbrio nas nossas casas. Acende-se quando se deseja paz, limpeza, cura, reconciliação, harmonia e iluminação.

A vela laranja deve ser acesa, para ter força mental, aumentar a confiança, a criatividade, o entusiasmo, o poder de atracção e obter sucesso nos empreendimentos.

A vela violeta ou lilás deve ser acesa, quando há a necessidade de transmutar as energias, transformar negatividade, ter inspirações, aumentar a intuição, combater o “stress” e acalmar-se.

A vela rosa representa a beleza, o amor e a moralidade. Deve ser usada em assuntos amorosos e para fortificar relacionamentos afetivos. Boa cor para realizar os desejos do campo emocional e afetivo.

A vela verde simboliza a calma, a tranquilidade e o equilíbrio. Deve ser acesa quando se desejar a cura física e espiritual, fertilidade, estabilidade e abundância.

A vela vermelha deve ser acesa, quando precisa de coragem, ânimo, determinação, força, ação, dinamismo, vigor, proteção, conquistar e liderar assuntos relacionados à matéria, trabalho e dinheiro, para que se tenha triunfo e evolução rápida dos acontecimentos.

 
Mensagens das Velas

Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens

Vela que não acende prontamente – Indica que o anjo pode estar a ter dificuldades para permanecer. O astral ao seu redor pode estar “poluído ou carregado”.
Vela que queima com a chama azulada – O anjo demonstra que, devido às circunstancias, o seu pedido terá algumas mudanças. Está a pedir paciência, pois a realização do seu desejo já está à caminho.

Vela que queima com chama amarelada – A sua felicidade está próxima.

Vela que queima com chama vermelha – O seu pedido está a ser atendido.

Vela que queima com chama brilhante – Êxito no seu pedido.

Chama que levanta e baixa – Está a pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Alerta para que se foque no pedido.
 

Chama que solta fagulhas no ar – O anjo colocará alguém no seu caminho para lhe comunicar o que deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento, pequeno aborrecimento, antes do seu pedido ser realizado.

Chama que parece uma espiral – Os seus pedidos serão alcançados, o anjo já está a levar a sua mensagem. Mas cuidado, não partilhe com ninguém os seus desejos, significa que tem por perto pessoas a atrapalhar.

Pavio que se divide em dois –  O seu pedido foi feito de forma duvidosa, tente novamente.

Ponta de pavio brilhante – Sorte e sucesso no seu pedido.

Vela que chora muito – O anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido, pois está muito emotiva, e sem forças. Peça noutra altura.

Sobra um pouco do pavio e a cera fica á volta – O anjo pede mais orações.

Se a vela apaga, depois de acesa (sem ter vento perto) – O anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe-lhe a si. Acenda mais duas velas, para reforçar o pedido.

Chama enfraquecida – É preciso reforçar o seu pedido.

Chama que permanece baixa – Aguarde, dê tempo ao tempo, pois esta não é o momento certo para receber o que tanto deseja. Indica que não está bem, e há necessidade de elevar rapidamente o seu astral.

Chama que vacila – Indica que o pedido se realizará, mas antes ocorrerá alguma transformação necessária. Quando se acende mais do que uma vela e uma das chamas está mais brilhante do que as outras – Indica boa sorte.

Quando se acende mais do que uma vela e todas as chamas ESTÃO altas e brilhantes – Erga as mãos para o céu e agradeça pela bênção que está a receber pelo seu pedido.

Quando a vela queima completamente: O seu pedido foi plenamente aceite.

Quando a vela forma uma ESPÉCIE de escada ao lado – indica que o seu pedido está a ser concretizado.


Se Gostou do que Leu, clique G+1 ( = Gosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

GOSTOU COMENTE!
NÃO GOSTOU, COMENTE NA MESMA!